quinta, 18 de abril de 2024
Política

Lei de Julio Cesar é publicada e rua 20 do Arcoville se chamará “Professor Marco Aurélio Gatti Gatti”

06 Nov 2017 - 13h01Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), teve publicada a lei de sua autoria que denomina a rua 20 no Loteamento Residencial Arcoville de "Professor Marco Aurelio Gatti Gatti", no Diário Oficial do Município no último dia 2 de novembro.

A norma foi sancionada pelo prefeito e promulgada como lei número 18315, de 25 de outubro de 2017. O projeto apresentado por Julio Cesar havia sido apreciado e aprovado pela unanimidade dos vereadores em sessão plenária do dia 17 de outubro.

"Com a publicação no Diário Oficial cumprimos uma missão: homenagear o 'professor Marquinho', que tanto lutou pela melhoria da educação e contribuiu significativamente para formação de cidadãos para a vida. Fico lisonjeado em participar e ser propositor desta merecida homenagem", argumentou Julio Cesar.

O professor Marco Aurélio Gatti Gatti, ou professor "Marquinho", como era carinhosamente conhecido, lecionou em diversas instituições educacionais, dentre elas o Colégio Diocesano La Salle, a Escola Estadual Jesuíno de Arruda e a Escola Estadual Gabriel Félix do Amaral durante um longo período. Marco Aurélio Gatti lecionou também no Cedesc - Instituto de Educação e Cultura de Descalvado, no Coefe- Cooperativa Educacional Ferreirense, no Coeducar - Instituto de Educação de Araraquara, no Colégio Objetivo - Unidade Mococa, no Colégio Objetivo - Santa Cruz das Palmeiras, Colégio Liceu Vivere - Pirassununga. O educador faleceu aos 50 anos de idade no dia 6 de Setembro de 2017, depois de diversas complicações renais.

Leia Também

Últimas Notícias