terça, 16 de abril de 2024
Política

Julio Cesar se reúne com representantes da Consultoria em Administração Municipal

23 Jan 2017 - 10h07Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O presidente da Câmara Municipal Julio Cesar (Democratas) se reuniu na última semana com representantes da Conam (Consultoria em Administração Municipal) na sede da empresa na cidade de São Paulo. Na ocasião, estiveram presentes Walter Penninck Caetano e Douglas Caetano, diretores da organização.

A Conam é uma empresa que se dedica exclusivamente à prestação de serviços aos municípios brasileiros na área de administração pública. Há 37 anos desenvolve suas atividades junto a mais de uma centena de prefeituras, câmaras de vereadores, autarquias, fundações e empresas municipais dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

De acordo com Julio Cesar, o objetivo da reunião foi estreitar os laços com o órgão, que já é parceiro da Câmara Municipal, e pleitear cursos de capacitação em diversas áreas para os vereadores, assessores e servidores da Câmara.

"Acredito que esta reunião seja de suma importância, pois capacitar nossos vereadores, assessores e todo corpo técnico do Legislativo, significa também melhorar os serviços para a população, e este é nosso grande objetivo, aproximar a população da Câmara Municipal de São Carlos com serviços de ótima qualidade", declarou o presidente.

Leia Também

Últimas Notícias