sábado, 20 de abril de 2024
Política

Jardim São Paulo pode ter ruas pavimentadas

29 Set 2017 - 15h16
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O prefeito Airton Garcia, acompanhado dos secretários de Serviços Públicos, Mariel Olmo, de Obras, Reginaldo Peronti e Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, esteve na manhã desta sexta-feira, 29, no Jardim São Paulo, local em que a Prefeitura está trabalhando para melhorar as condições das vias.

A Secretaria de Serviços Públicos já recolheu entulhos jogados em várias áreas do bairro e está fazendo a recuperação das condições de tráfego das vias públicas. "A maioria das ruas do bairro não é pavimentada, por isso estamos passando a máquina para fazer um nivelamento e em alguns trechos fazendo o cascalhamento", explicou Mariel Olmo.

O prefeito Airton Garcia conversou com os moradores e donos de empresas instaladas no bairro. "Aqui é um bairro com muitas pequenas e médias empresas e precisa de pavimentação. Vamos fazer um projeto, apresentar para todas as pessoas do bairro e correr atrás de recursos, enquanto isso vamos trabalhando para amenizar a situação", disse Airton durante a visita ao local.

Já o secretário de Obras, Reginaldo Peronti, afirmou que já está trabalhando no projeto, mas que o bairro também não tem sistema de drenagem. "Antes de instalar qualquer sistema de drenagem é necessário que se tenha um projeto bem elaborado, com análise completa do local, reconhecimento e a delimitação da área que será drenada, além do próprio projeto de pavimentação que também engloba terraplanagem, obras operacionais e projeto geométrico".

Na próxima semana a Secretaria de Obras deve apresentar ao prefeito Airton Garcia o projeto completo, inclusive com os recursos necessários para a realização dos serviços.

Leia Também

Últimas Notícias