sexta, 26 de abril de 2024
Política

Câmara vota e aprova em primeiro turno mudanças na Lei Orgânica para tornar sessões mais dinâmicas

22 Nov 2017 - 19h39Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os vereadores da Câmara Municipal de São Carlos aprovaram na sessão de terça-feira, 21, em primeiro turno diversas mudanças que serão feitas na Lei Orgânica para o ano de 2018.

Para o presidente do Legislativo, vereador Julio Cesar (Democratas) o objetivo e deixar as sessões ainda mais dinâmicas e poder ampliar o espaço para debates de diversos temas de nossa cidade para os parlamentares.

"Nosso intuito é que tenhamos uma mais sessão mais dinâmica, sem tanto "entraves". Iremos suprimir algumas questões e acrescentar outras, tornando-a mais acessível e consequentemente aumentando o debate entre os vereadores e toda sociedade" argumentou Julio Cesar.

Julio Cesar frisou também que este é mais um compromisso seu e de toda mesa diretora que está sendo cumprido e será implementado logo no início de 2018. "Quando assumi como presidente, tinha este compromisso com todos os vereadores, e agora estamos conseguindo cumprir com a ajuda de todos. Agradeço também aos nossos servidores por todo empenho para que isto acontecesse," disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias