segunda, 29 de abril de 2024
Política

Bruno Zancheta consegue revitalização de área de lazer no bairro Santa Felícia

05 Abr 2024 - 17h03Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta na área de lazer revitalizada: “atendendo aos pedidos da população”. - Vereador Bruno Zancheta na área de lazer revitalizada: “atendendo aos pedidos da população”. -

O vereador Bruno Zancheta solicitou um cuidado geral com a área de lazer localizada na rua Doutor Procópio de Toledo Malta do bairro Santa Felícia. A área possui uma quadra poliesportiva que foi totalmente revitalizada com emenda parlamentar de seu mandato.

“Recebia quase diariamente solicitações de munícipes quanto à melhoria deste local e, principalmente, à revitalização desta quadra que estava totalmente abandonada. Atendendo aos pedidos, destinei recurso via emenda parlamentar para que o local pudesse ser totalmente reformado”, afirmou o parlamentar.

Por último, Bruno Zancheta manifestou agradecimentos a Secretaria Municipal de Esportes, “por atender nosso pedido e assim realizar as manutenções necessárias, como a colocação das traves e rede nos gols, instalação de tabelas de basquete, limpeza geral e a pintura de toda a quadra. Agora, a população já pode usufruir de uma área totalmente revitalizada”.

 

Leia Também

Últimas Notícias