sexta, 26 de abril de 2024
Política

Azuaite enaltece trabalho da Polícia Militar em São Carlos

15 Set 2017 - 09h20Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

O vereador Azuaite França (PPS) destacou o bom trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar em São Carlos, apesar da defasagem registrada no efetivo da corporação no município.

Falando na tribuna durante a sessão plenária da Câmara Municipal, Azuaite destacou ações recentes da Polícia Militar no sentido de coibir ações criminosas na cidade, dizendo que o trabalho merece elogios quando se sabe que a PM tem déficit de 74 policiais, sendo 5 sargentos e 69 cabos.

O parlamentar enalteceu o trabalho do presidente do Legislativo, Julio Cesar (Democratas) que no dia 10 de maio passado entregou ofício ao governador Geraldo Alckmin solicitando a necessidade de repor o efetivo da Polícia Militar em São Carlos.

"Infelizmente Alckmin não deu resposta, um governador assim não nos faz falta", criticou, apontando a necessidade de um deputado estadual com base no município "para ficar cutucando o governador. Somos na região a cidade mais populosa, com mais habitantes que Araraquara e Rio Claro e o governador quando vem por aqui passa por fora da cidade".

Azuaite finalizou sua fala dizendo ser uma pena que o governador não esteja a altura de São Carlos, "mas com certeza a Polícia Militar de São Carlos, pelo que tem feito ultimamente, está à altura sim, num patamar muito superior ao governador".

Leia Também

Últimas Notícias