
O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), agendou para esta quinta-feira, 28, às 18h30, na sala das sessões do Legislativo, a realização de audiência pública para discutir assuntos relacionados à crise no transporte público do município.
Deve participar o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antonio Clovis Pinto Ferraz, o Coca e de representantes das secretarias de Governo e Planejamento e Gestão, Procuradoria Jurídica da Prefeitura, empresa Suzantur, Sindicato dos Empregados em Transportes Rodoviários, Urbanos, Fretamento Intermunicipal e Suburbano de São Carlos e Ministério Público Estadual.
O requerimento para a realização da audiência pública foi aprovado depois que a empresa protocolou junto ao Sindicato dos Empregados em Transportes Rodoviários, Urbanos, Fretamento Intermunicipal e Suburbano de São Carlos, comunicado de que paralisaria suas atividades no município a qualquer momento, tendo em vista o não pagamento de subsídio desde janeiro de 2017, que totalizam R$ 5,6 milhões, prejudicando os 460 trabalhadores da empresa que não recebem seus salários.