domingo, 23 de junho de 2024
Política

Após justiça determinar remoção de post, Paraná volta a criticar o ex-prefeito Newton Lima

22 Mai 2024 - 09h00Por Da redação
Vereador Paraná Filho - Crédito: SCAVereador Paraná Filho - Crédito: SCA

Após a Justiça Eleitoral determinar a remoção de uma postagem feitas nas redes sociais contra o ex-prefeito Newton Lima, o vereador Paraná Filho (PP) voltou a criticar o ex-prefeito petista na sessão ordinária desta terça-feira (21).

Vereador afirmou que a administração do PT deixou uma marca negativa. “É nítido que as pessoas de São Carlos não querem reviver o passado, um passado onde São Carlos foi manchete nacional por corrupção, por ter o nome da cidade envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção desse país que foi a lava-jato”, declarou.

Na sequência Paraná fez críticas ao ex-prefeito Newton Lima. “A história não pode apagar um prefeito que deixou a cidade endividada para seus sucessores e olha que o sucessor era do seu próprio partido. Foram mais de R$ 162 milhões de dívidas”, afirmou.

Paraná argumentou ainda que o PT local perdeu a força política. “O PT está enfraquecido em São Carlos. Cadê a militância do PT? O PT pratica uma vampirização do PSOL. PSOL tem militância e um líder chamado Djalma Nery”.

Leia Também

Últimas Notícias