sexta, 29 de março de 2024
Política

Após denúncia de vereador Edson Ferreira, Prefeitura corrige obra em muro de USF executada de forma irregular

21 Fev 2020 - 17h37Por Redação
Foto atual após correção da Prefeitura "com" colunas de sustentação - Foto atual após correção da Prefeitura "com" colunas de sustentação -

O secretário de Saúde, Marcos Palermo, atendeu um pedido do vereador Edson Ferreira (Republicanos) após a denúncia de irregularidades na construção de um muro na Unidade de Saúde da Família (USF), no bairro Romeu Tortorelli.

Na última semana, o vereador republicano foi até a USF para atender uma demanda dos funcionários da saúde quando se deparou com um servente construindo um muro sem amarração, sem alinhamento, separados um do outro, situação que poderia gerar perigo iminente a qualquer cidadão, tendo em vista que poderia cair em cima de transeuntes.

Segundo o vereador, um pedreiro que estava no local respondeu que um reboque resolveria.

Àquela altura, o vereador ligou para o secretário de Saúde, Marcos Palermo, que compareceu minutos depois, com a presença de uma engenheira da Prefeitura. O secretário pediu para parar a obra e, em seguida, deu ordem para derrubar.

“Fico feliz pela intervenção do secretário Marcos Palermo e da Prefeitura que deram uma resposta rápida. Da forma que estava construindo poderia colocar a vida de pessoas em risco”, afirmou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias