quarta, 24 de abril de 2024
Eleições 2018

Airton Garcia vota e diz que eleições não mudam nada: “vamos ter que levantar cedo e trabalhar”

07 Out 2018 - 12h53Por Marcos Escrivani
Airton Garcia vota e diz que eleições não mudam nada: “vamos ter que levantar cedo e trabalhar” - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Às 10h da manhã, o prefeito Airton Garcia (PSB) praticou o ato de cidadania e civismo ao votar na Escola Estadual Álvaro Guião, no centro de São Carlos neste domingo, 7.

Na saída concedeu uma rápida entrevista e disse que independentemente de quem serão os próximos governantes e parlamentares, nada irá mudar para o trabalhador.

“Vai continuar tudo igual. Vamos ter que levantar cedo e trabalhar, pois nada cai de céu”.

Acompanhado de assessores, Airton votou tranquilamente, mas não revelou quais foram seus candidatos. Na saída da escola, elogiou os eleitores de São Carlos, ao dizer que são ordeiros. “São comportados e conscientes. Nunca deram problema.

Quanto aos ganhadores do pleito de 2018, ele não prevê mudanças profundas. “As eleições estão sendo tranquilas”, ponderou.

ACREDITA EM ELEIÇÃO

Indagado se São Carlos terá representantes da Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, Airton Garcia foi taxativo. “Nossa cidade tem boas chances e eu acredito que iremos eleger representantes sim”.

Leia Também

Últimas Notícias