terça, 16 de abril de 2024
Homenagem

Advogados do Ano receberão “Prêmio Dr. Aurélio Cattani” nesta sexta-feira

09 Ago 2018 - 10h50Por Redação
Andréa Izilda Martos Valdevite e Felício Vanderlei Deriggi receberão  homenagens nesta sexta-feira - Crédito: DivulgaçãoAndréa Izilda Martos Valdevite e Felício Vanderlei Deriggi receberão homenagens nesta sexta-feira - Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira (10) a sessão solene de entrega do “Prêmio Dr. Aurélio Cattani” à Advogada do Ano, Andréa Izilda Martos Valdevite e ao Advogado Homenageado do Ano, Felício Vanderlei Deriggi, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos profissionais à comunidade são-carlense.

A solenidade, agendada pelo presidente do Legislativo, Julio Cesar, ocorrerá a partir das 19h30 no Edifício Euclides da Cunha e será transmitida pela TV Câmara (NET Canal 8) e pelo Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Felício Vanderlei Deriggi, formado pela Faculdade de Direito de São Carlos, com especialização em Direito Processual Civil e Direito Privado, é sócio da Deriggi Advogados Associados e advogado militante desde 1977 atuando nas áreas cível e trabalhista. É também técnico em contabilidade pelo Colégio Comercial Diocesano São Carlos.

Foi vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Carlos e delegado da entidade junto à Federação dos Contabilistas. Na 30ª subsecção da OAB de São Carlos exerceu o cargo de tesoureiro por dois mandatos, tendo sido também vice-presidente da entidade.  Por mais de uma década foi credenciado para defesa em processos judiciais, junto ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), para as Comarcas de São Carlos e Ribeirão Bonito. Atualmente presta serviços a diversas empresas e entidades associativas.

Andréa Izilda Martos Valdevite formou-se pela Faculdade de Direito de São Carlos  em 1994, com especialização em Direito Privado e Processual Civil pela mesma instituição.É também pós-graduada em Processo Civil no Direito de Família pela Universidade de Coimbra.Sócia da  Sociedade de Advogados “Martos Valdevite Advocacia e Consultoria Jurídica” e advogada militante desde 1995, é coordenadora regional da Mulher Advogada (9ª. Região) ,relatora do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (8ª Região – Araraquara), presidente da  Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil - 30ª. Subsecção de São Carlos e membro da Comissão de Ética e Disciplina da mesma entidade. Andrea proferiu diversas palestras sobre Igualdade de Gênero;- Lei Maria da Penha;- Assédio Moral e Sexual; Medidas de combate a violência e ao feminicídio, dentre outras.

Leia Também

Últimas Notícias