quinta, 28 de março de 2024
Direito Aduaneiro

Advogado são-carlense tem trabalho reconhecido pelo prefeito de São Paulo

16 Dez 2018 - 08h06Por Marcos Escrivani
Advogado são-carlense tem trabalho reconhecido pelo prefeito de São Paulo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O advogado são-carlense Augusto Fauvel de Moraes teve seus trabalhos como presidente da Comissão de Direito Aduaneiro na Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, pelo prefeito paulistano Bruno Covas.

Em ofício datado de 14 de dezembro, Covas expressou os cordiais cumprimentos a Fauvel de Moraes pelo papel desempenhado pela comissão. Ele garantiu acompanhar o trabalho do advogado são-carlenses desde sua legislatura como deputado federal. “Graças aos seus esforços, as atividades desempenhadas de fomento ao ramo do direito aduaneiro e todos os incentivos à pesquisa e debates vêm contribuindo para a difusão das melhores práticas do ramo”.

O OFÍCIO

Abaixo a íntegra do ofício endereçado ao advogado Augusto Fauvel de Moraes.

“PREFEITURA DE SÂO PAULO

São Paulo, 14 de dezembro de 2018

Ofício nº 300/2018-PREF-G

Senhor Presidente da Comissão de Direito Aduaneiro na Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo

DR. AUGUSTO FAUVEL DE MORAES

Prezado Senhor Presidente

Com cordiais cumprimentos, encaminho o presente para parabeniza-lo pelo trabalho desenvolvido a frente da Comissão de Direito Aduaneiro na Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (“OAB-SP”).

O papel desempenhado pela Comissão tem sido acompanhado por mim desde minha legislatura como Deputado Federal e, atualmente, como Prefeito da Capital. Graças aos seus esforços, as atividades desempenhadas de fomento ao ramo do direito aduaneiro e todos os incentivos à pesquisa e debates vêm contribuindo para a difusão das melhores práticas do ramo.

Ademais, a disseminação da matéria por meio de congressos, palestras e interação com as outras comissões da OAB-SP e ramos do direito auxiliam não apenas para os profissionais da advocacia, mas também colaboram significativamente com o desenvolvimento econômico da Cidade de São Paulo.

A busca por diálogo constante com as autoridades públicas, interagindo também com as demais organizações não governamentais, que visem à melhoria da aplicação das leis, do serviço público e da atuação dos advogados tem sido conduzida com maestria e apreço pelo atual presidente da comissão.

Sendo estas minhas considerações, aproveito o ensejo para reafirmar protestos de elevada estima e consideração, subscrevendo atenciosamente.

BRUNO COVAS

Prefeito de São Paulo

Leia Também

Últimas Notícias