domingo, 19 de maio de 2024
No Parque do Kartódromo

Travesti é presa acusada de esfaquear jovem após 2ª caminhada LGBTQIAP+

Vítima foi socorrida pelo Samu e está internada em estado grave.

26 Jun 2023 - 08h27Por Redação São Carlos Agora
Equipe USA Samu - Crédito: arquivoEquipe USA Samu - Crédito: arquivo

Uma tentativa de homicídio marcou a noite deste domingo (25), em São Carlos. Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após ter sido esfaqueado no Parque do Kartódromo, onde mais cedo ocorreu a 2ª caminhada LGBTQIAP+.

A acusada pelo crime é uma travesti de 34 anos. Segundo informações, ela e a vítima dançavam em frente ao palco, quando por motivos ainda desconhecidos ocorreu uma discussão e o jovem acabou sendo esfaqueado. Outro rapaz que estava próximo foi atingido na mão, mas sofreu apenas ferimentos leves.

Testemunhas acionaram o SAMU que encaminhou para o local a Unidade de Suporte Avançado (USA) que socorreu a vítima até a Santa Casa, onde permaneceu internada em estado grave. Segundo a médica que realizou o atendimento, foram pelo menos oito golpes, sendo um no pescoço e o restante na região do peito. 

A Polícia Militar foi até o local e prendeu a travesti que estava detida por populares. A faca utilizada por ela foi apreendida.

A acusada foi conduzida até o plantão policial da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuada em flagrante e aguarda pela audiência de custódia que irá ocorrer na manhã desta segunda-feira (26).

Leia Também

Últimas Notícias