Ciclista foi socorrido com dores pelo corpo e encaminhado à Santa Casa - Crédito: Maycon Maximino
Um vazamento provocado por um caminhão na manhã desta quinta-feira, 7, que deixou óleo no asfalto, causou a queda de um ciclista de 20 anos na Avenida São Carlos, cruzamento com a rua César Ricome, no Jardim Macarengo.
A mancha de óleo foi do Hotel Anacã até um posto de combustíveis na região do Terminal Rodoviário. O caminhão estaria com problemas no freio, o que causou o vazamento.
Segundo populares, o asfalto estava escorregadio e vários motociclistas sofreram queda, mas sem consequências mais graves.
Agentes de trânsito e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e colocaram serragem no asfalto para evitar novos acidentes.
Já o ciclista foi socorrido pelo Samu à Santa Casa com dores pelo corpo.
Crédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon MaximinoCrédito: Maycon Maximino