domingo, 28 de abril de 2024
Polícia

Morre dentista vítima de explosão no Village Damha 3

Homem estava internado em hospital na região de Ribeirão Preto e não resistiu aos ferimentos.

15 Jan 2024 - 08h08Por Da redação
Resgate do Corpo de Bombeiros chegando na Santa Casa - Crédito: arquivoResgate do Corpo de Bombeiros chegando na Santa Casa - Crédito: arquivo

Morreu na madrugada desta segunda-feira (15) o dentista José Roberto Teixeira Pinto Junior, 45, que sofreu queimaduras graves após ser vítima de uma explosão em uma casa no condomínio Village Damha 3, no começo deste mês.  

Segundo o SCA apurou, na tarde do dia 1º, a Polícia Militar foi acionada até no condomínio, onde o Corpo de Bombeiros já havia contido o incêndio e o SAMU havia socorrido o dentista e uma mulher de 26 anos, ambos com ferimentos e queimaduras. Após ser atendido na Santa Casa, o homem foi transferido para um hospital particular na cidade de Sertãozinho/SP.

Na casa a Polícia Militar apreendeu um galão de combustível. As circunstâncias que ocorreram a explosão estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A mulher que estava na casa deverá ser chamada para prestar depoimento sobre o ocorrido.

O corpo do dentista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ribeirão Preto e após exames, foi trazido para São Carlos. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h30 desta segunda-feira (15), no cemitério Nossa Senhora do Carmo. 

 

Leia Também

Últimas Notícias