sexta, 26 de abril de 2024
Eles e elas

Vôlei de praia conquista dois pódios nos Jogos Regionais

09 Jul 2018 - 07h12Por Redação
Vôlei de praia conquista dois pódios nos Jogos Regionais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As duplas masculina e feminina do projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit fizeram uma brilhante campanha nos Jogos Regionais, que estão sendo realizados em São Carlos e ambas estiveram no pódio conquistando, respectivamente, medalhas de prata e de ouro. Os jogos foram realizados na Cica.

A equipe masculina, formada por Tiago Bravin e Lipe Rodrigues, ficou com a segunda colocação, após uma grande campanha até chegar a final, mas não conseguiu superar a fortíssima equipe de Bauru, em um grande jogo, decidido nos detalhes.

A equipe feminina, formada por Maria Clara e Roberta conquistou o título de forma irrepreensível, não perdendo nenhum set, com muita concentração e um ótimo volume de jogo, impuseram o ritmo de jogo em todas as partidas e vencendo a final sobre Rio das Pedras por 2 sets a 0, com parciais de 18 a 12 e 18 a 13.

“Estou muito grato e feliz com a participação dessas duplas que foram sensacionais, com dedicação total ao Projeto e a representar nossa cidade”, disse o técnico Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias