Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Jogos Regionais

Na superação, futsal feminino leva o bronze após virada minuto final

28 Jul 2019 - 09h12Por Marcos Escrivani
Na superação, futsal feminino leva o bronze após virada minuto final - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

Neste sábado, a última equipe a representar São Carlos nos Jogos Regionais, realizados em Botucatu, conseguiu um feito épico: no ginásio municipal de esportes da Associação Atlética Botucatuense, a equipe sub20 de futsal feminino Asf São Carlos venceu Botucatu por 3 a 2 e garantiu a medalha de bronze.

A equipe orientada pela técnica Ana Cláudia Bianconi conseguiu a vitória no minuto final. O time são-carlense saiu perdendo por 2 a 0 e nos minutos finais, quando a derrota era data como certa, as guerreiras foram buscar o resultado.

Na superação, conseguiram a vitória e o bronze. “Foi emocionante e muito difícil. Essas meninas tiraram as forças não sei de onde. Deram o sangue. Foi gratificante”, disse Aninha.

O secretário municipal de Esportes e Cultura não escondia a satisfação. “Quero parabenizar a técnica e todas as atletas pelo trabalho. Honraram nossa cidade”, disse.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias