terça, 19 de março de 2024
Futebol menor

Multi Esporte/La Salle intensifica treinos para a semifinal do Campeonato Municipal

11 Jun 2019 - 04h00Por Redação
Multi Esporte/La Salle intensifica treinos para a semifinal do Campeonato Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A categoria sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle, comandada pelo professor Rodrigo Schultz Pedrino, entra em campo para disputar uma vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol Menor nesta quinta-feira, 13, às 19h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Com o encerramento da fase de classificação, ficou definida que o Ceme, que se classificou em 1º lugar, pega a Adesm, quarta colocada na competição.

“Os nossos atletas estão motivados para disputar essa partida, nós da comissão técnica intensificamos os treinamentos durante a semana, já que a nossa última partida na competição aconteceu a quase um mês atrás, isso com certeza é um fator que nos prejudica, mas nós confiamos em nossa filosofia de trabalho e acreditamos que isso não atrapalhará o desempenho dos nossos atletas”, disse Rodrigo.

O vencedor dessa partida jogará a final no dia 6 de julho, no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira Neto, o Zuzão, às 8h15.

A última partida entre essas duas equipes terminou com um placar de 4 a 0 para o Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle, realizada em 2018.

Leia Também

Últimas Notícias