sexta, 26 de abril de 2024
Novo comandante

João Batista assume o São Carlos e estreia contra o Independente

Com passagens pela Matonense e Oeste de Itápolis, técnico assume a vaga de Marcos Campagnollo

04 Set 2021 - 09h02Por Marcos Escrivani
João Batista assume a Águia e estreia contra o Independente, no Luisão - Crédito: DivulgaçãoJoão Batista assume a Águia e estreia contra o Independente, no Luisão - Crédito: Divulgação

O São Carlos tem o seu novo técnico. Trata-se de João Batista que foi anunciado oficialmente na noite desta sexta-feira, 3. Ele chega para assumir o cargo deixado vago por Marcos Campagnollo, que vai dirigir a Matonense, que também disputa a Série B do Campeonato Paulista.

Cotado para assumir o América de São José do Rio Preto, João Batista optou pela Águia. O experiente técnico já teve passagens pela Matonense e pelo Oeste de Itápolis.

Segundo a direção do São Carlos, o novo técnico será apresentado neste sábado, 4, irá conhecer todo o elenco e irá estar no comando já neste domingo, 5, quando o clube recebe a visita do Independente de Limeira, às 10h, em partida válida pela quinta e última rodada do primeiro turno do grupo 3. A Águia lidera com 7 pontos e o time visitante possui 4. O encontro será no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Leia Também

Últimas Notícias