Menu
quarta, 14 de abril de 2021
Esportes

Inscrições para avaliações de atletas do Grêmio Desportivo estão abertas

02 Fev 2018 - 13h10Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Interessados em disputar o Campeonato Paulista devem mandar e-mail para o clube. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Interessados em disputar o Campeonato Paulista devem mandar e-mail para o clube. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Os atletas moradores de São Carlos e região que buscam chegar ou se manter no profissionalismo através do futebol já podem se inscrever nas avaliações do Grêmio Desportivo. Recém-filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF), o clube confirmou a abertura das inscrições para os testes técnicos de jogadores de até 23 anos, visando a formação do elenco que disputará o Campeonato Paulista - Série B.

 Sendo assim, e de acordo com o regulamento da competição, estão aptos a participar da disputa por uma das vagas no torneio profissional os atletas nascidos em 1995, 1996, 1997, 1998, 1999 e 2000. Em um primeiro momento, a agremiação dará a oportunidade para atletas de São Carlos e municípios vizinhos mostrarem seu talento, incorporando jogadores alojados apenas em caso de necessidade.

Para efetuar sua inscrição, o atleta interessado deve apenas mandar um e-mail para comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com pedindo a ficha de inscrição. Feito isto, o clube irá responder a mensagem encaminhando o documento também por e-mail e indicando a data e o horário da avaliação para o atleta, que deverá se apresentar portando seu próprio material de treino e um atestado médico recente.

As avaliações são gratuitas e as inscrições estão abertas desde esta sexta-feira, 2, permanecendo assim até terça-feira, 13. Os testes acontecem a partir da quinta-feira, 15 no campo da Vila Isabel, sempre no período da manhã. No entanto, só poderão participar da atividade os atletas que seguirem todos os passos descritos.

Em breve, a diretoria do Grêmio Desportivo deve definir também seu cronograma quanto às equipes de base e, estabelecidas as categorias as quais participará no Campeonato Paulista, iniciar um novo processo público e gratuito de avaliações de atletas.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias