sexta, 26 de abril de 2024
Esportes

APV: Objetivo/Castelo Plaza vence tira-teima e supera SCC no Santa Felícia

03 Set 2016 - 06h59
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Após vencer o São Carlos Clube no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho por 3 sets a 1 na estreia de ambas equipes no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), as duas equipes voltaram a se enfrentar pela mesma competição na noite de quarta-feira, 31, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

O placar foi o mesmo e novamente o Objetivo/Castelo Plaza conseguiu uma expressiva vitória pelo Campeonato da APV, com parciais de 25/21, 25/9, 23/25 e 25/6.

Foi um jogo considerado 'estranho'. Enquanto o Objetivo/Castelo Plaza conseguiu manter regularidade nos quatro sets, o São Carlos Clube apresentou altos e baixos e em dois sets não conseguiu fazer 10 pontos sequer.

Entretanto o técnico Zé Sérgio foi cometido no comportamento das equipes, salientando que a partida foi marcada por muito equilíbrio.

"Foi um bom jogo novamente. Jogar contra o SCC não é fácil, é uma equipe que defende muito, tem ótimas atletas, mas soubemos tirar proveito no saque. O ataque funcionou e com isso acabou facilitando a nossa vitoria".

O time são-carlense retorna à quadra domingo, às 10h30, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, quando encara Ibaté no terceiro compromisso pela APV.

Zé Sérgio aguarda mais um jogo complicado e admite que será difícil vencer as visitantes. "Ibaté vem com uma equipe reforçada com meninas de outras cidades. Acredito que será um jogo difícil. Na categoria adulto tem muita atleta boa na região e temos que ficar preparados, pois ainda não conhecemos ibaté na APV. Tudo pode acontecer. Por jogar em casa facilita um pouco, mas temos que ficar preparados para não ser surpreendidos", finalizou.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Vanessa, Márcia, Natália, Ivanize, Keli, Ana Cláudia, Juliana, Karine, Rafa, Lígia e Caroline.

São Carlos Clube: Denyze, Luciana, Isabella, Tânia, Cláudia, Miriam, Vânia, Mara, Evelaine, Janaina e Mariane.

Leia Também

Últimas Notícias