sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Shows da 50ª Festa do Clima começam nesta quinta-feira na Praça do Mercado Municipal

27 Abr 2016 - 19h21
0 - 0 -

As apresentações musicais da 50ª edição da tradicional Festa do Clima começam nesta quinta-feira (28). A partir das 18h30 tem show do sertanejo Matheus Guidelli, cantor que representa São Carlos no programa do apresentador Elias Matogrosso no SBT. A partir das 20h quem assume o palco é a Banda Próxima Parada.

Já na sexta-feira (29), a festa começa às 19h com show da tradicional Banda Doce Veneno e na sequência, por volta das 21h a dupla João Carlos e Bruno, dupla são-carlense que vem ganhando espaço na música sertaneja nacional. No show interpretaram sucessos já consagrados, além de canções de autoria própria. 

No sábado (30), a festa começa mais cedo. A partir das 9h tem Libras na Praça, com muita diversão, curiosidades, atrações, teatro e com representantes da Associação dos Surdos de São Carlos ensinando a Língua Brasileira de Sinais. Thales Patrick e a Banda Kolled abrem os shows musicais do sábado, com apresentação marcada para 11h30. No período da noite as apresentações ficam por conta de Pedro Henrique e Adriano e Renato Motta e Gabriel.

Encerrando a 50ª Festa do Clima, no domingo, dia 1º maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, uma grande festa na Praça do Mercado Municipal está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, das 12h às 18h, com prestação de serviços emissão de carteira trabalho, corte de cabelo, medição de pressão arterial e glicemia, além de estandes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Banco do Povo, Economia Solidária, OAB e outras instituições parceiras. 

Já os shows do domingo começam as 15h30 com Gil Marques Banda, 17h30 é a vez da Banda Babilônia e o encerramento está marcado para 20h com o Grupo Bicho de Pé, grupo que compõe e toca música regional brasileira, com ênfase nos ritmos dançantes do norte e nordeste, como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé.

 

Leia Também

Últimas Notícias