sábado, 27 de abril de 2024
Entretenimento

Show do Capital Inicial está confirmado para dia 25 de maio em São Carlos

Após internação de Dinho Outro Preto, que foi diagnosticado com Dengue, show em São Carlos foi transferido para próxima quarta-feira, véspera de feriado. Convites continuam sendo vendidos

20 Mai 2016 - 14h38
Assessoria de Imprensa Capital Inicial - Assessoria de Imprensa Capital Inicial -

O Capital Inicial informou a nova data do show em São Carlos. Será dia 25 de maio, quarta-feira, véspera de feriado. O show foi alterado devido o diagnóstico de dengue do vocalista Dinho Ouro Preto. "Dinho está se recuperando bem e o show confirmadíssimo. Vamos arrebentar São Carlos", informou a nota do Capital. Os convites continuam sendo vendidos nos pontos de venda e pela internet.

São Carlos vai receber na quarta-feira, dia 25 de maio, véspera de feriado, a banda pop rock mais importante do cenário nacional: Capital Inicial. Dinho e seus amigos se apresentam na Oasis com o show "Acústico em Nova York (NYC)" e mais uma vez Capital se reinventa.

Quinze anos depois do bem-sucedido "Acústico MTV", a banda de rock Capital Inicial investe mais uma vez no formato desplugado. O show, segundo o vocalista Dinho Ouro Preto, transpira rock n'roll .

O Capital Inicial é uma daquelas bandas, que não importa quanto tempo está na estrada, continua empolgando fãs como nas primeiras apresentações. Mais uma vez Capital se reinventa e apresenta aos fãs o "Acústico em Nova York (NYC)".

O show Acústico NYC E é uma espécie de revisão do glorioso momento do Capital. Se milhares de pessoas se apaixonaram pela banda a partir do MTV Acústico, por que não mostrar como os hits dos últimos 15 anos soam no mesmo formato desplugado? Mas Acústico NYC não é apenas isso, já que vai além dos hits obrigatórios. Ele recupera canções de álbuns recentes que não foram trabalhadas como singles, mas mereciam uma nova chance, casos da emblemática "Ressurreição" e de "O Cristo Redentor", além de introduzir três inéditas: "Vai e Vem", "A Mina" e "Doce e Amargo". 

Menos comportado do que o primeiro projeto do gênero, o "Acústico NYC" segue o clima mais nervoso de álbuns mais recentes, como analisa Dinho Ouro Preto, em entrevista. "Por isso a gente chama de 'acústico turbo'!".

Dividido em duas partes, o show começa com a íntegra do disco, formado por canções lançadas a partir de 2002. Depois disso, entram todos os clássicos da banda. "É uma apresentação longa, de duas horas e vinte, duas horas e meia", conta Dinho.

O Capital Inicial tem mantido o sucesso e popularidade no mercado musical mesmo com mudanças como o surgimento de fatores como o MP3, o download de músicas, a pirataria. Para Dinho não existe uma fórmula mágica para o sucesso e sim uma atitude de olhar para o futuro. "Olhamos para frente, não vivemos do passado, evitar a nostalgia, o saudosismo. Acho que isso ajuda o sucesso do Capital Inicial", afirma o vocalista.

Dinho afirma que o show apresentado em São Carlos é menos comportado do que o primeiro acústico feito pelo Capital Inicial (Acústico MTV). "O Acústico NYC segue o clima mais nervoso de álbuns mais recentes e por isso a gente chama de 'acústico turbo'!", conta.

BIG MUFF TRIO

Além do show do Capital Inicial os amantes do Rock in Roll poderão conferir a banda Big Muff Trio, que irá abrir o show. Com canções dançantes dos primórdios do rock a banda são-carlense afirma que está encantada em subir no mesmo palco do Capital Inicial.

"Para nos é uma emoção que não tem como explicar. Ouvimos Capital Inicial desde a nossa adolescência e agora vamos abrir o show dos caras que são um fenômeno musical. É um grande orgulho", afirma Lucas Baltieri, vocalista e guitarrista da Big.

Você não pode ficar fora desse show. Serão duas horas e meia de muito rock e baladas que marcaram gerações e mais uma banda de São Carlos que vai agitar a noite.

 

SERVIÇO

 

Capital Inicial

DATA: 25 de maio, quarta-feira, véspera de feriado

LOCAL: OASIS EVENTOS

HORÁRIO: Abertura da casa às 22 horas

VENDAS: - Shoe mix calçados (São Carlos / Ibaté)

- Mr. Kitsch (Shopping Iguatemi - São Carlos)

- Fox Automação (Getúlio Vargas)

- Robertinho Tattoo Art (Rua 7 de Setembro)

- Colcci (Shopping Jaraguá - Araraquara)

Leia Também

Últimas Notícias