sexta, 26 de abril de 2024
O Voo da Asa Branca

Show de forró no Sesi São Carlos comemora 15 anos de carreira do Grupo Tarralá

13 Jun 2019 - 12h40Por Redação
Show de forró no Sesi São Carlos comemora 15 anos de carreira do Grupo Tarralá - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Sesi São Carlos recebe no dia 14 de junho, sexta, às 19h30, o show “O Voo da Asa Branca”, inspirado na obra imortal composta por Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira considerada por muitos o hino do povo nordestino.

O Grupo Tarralá apresenta o show para comemorar seus 15 anos de estrada.Com um repertório que inclui conhecidos nomes do cancioneiro popular como: Luiz Gonzaga, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Zé Ramalho, Chico César, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro Gilberto Gil entre outros, o grupo interpreta canções que retratam de forma total ou parcial o perfil de um povo e suas crenças guardadas para sempre nas rimas e versos de composições imortalizadas por gerações de apreciadores do forró pé de serra.

A entrada é gratuita. As reservas antecipadas podem ser realizadas pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) e devem ser trocadas pelos ingressos na Secretaria Única do Sesi São Carlos até sexta-feira, 14 de junho, às 19h.

SERVIÇO

Local: Sesi São Carlos – Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1325 - V. Izabel - São Carlos/SP

Datas e horários:  14 de junho, sexta , 19h30

Capacidade: 350 lugares

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: livre

Modalidade: Adulto

Gênero: Música - Forró

Informações: (16) 3306-1060

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos até 15 minutos antes do início do espetáculo.

Leia Também

Últimas Notícias