sábado, 27 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Jul 2019 - 00h04Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 18

GLOBO

Malhação

Marquinhos e Rafael se revoltam contra o vídeo de Jaqueline. Lígia diz a Joaquim que Nina receberá alta do hospital. Karina pensa em declarar Milena como incapaz, na intenção de proteger a filha. Um carro segue Jaqueline. Filipe afirma que não desistirá de Rita e a beija. Anjinha comenta com Cléber sua preocupação com as consequências das atitudes de Jaqueline. Rita garante a Filipe que só pode ser sua amiga. Filipe declara a Beto sua paixão por Rita.

Órfãos da Terra

Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime. Laila e Camila levam Lurdes até a Polícia. Zuleika sofre ao ver a dedicatória que Péricles escreveu no verso da foto dada para Almeidinha. Elias pede que Missade tente falar com Salma. Dalila manipula Fauze. Omar beija Eva. Ester e Latifa fingem passar mal para que Abner faça os serviços domésticos. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e consegue se comunicar com Salma. Lurdes denuncia Robson, que é preso no aeroporto. Aline é carinhosa com Salma e Caetano se preocupa. Fauze decide se aliar a Dalila. Laila e Jamil sofrem por terem que ficar afastados. Cibele, Benjamim e Camila se surpreendem ao ver Dalila na delegacia com Fauze. Fauze garante a Almeidinha que viu Robson atirar em Paul.

Verão 90

Jerônimo conta a Vanessa que deu dinheiro para dona Odélia desaparecer. Vanessa explica a Jerônimo que a sentença de João foi anulada. João mostra para Janaína a foto de Jerônimo com Galdino como prova de que os dois se conheciam. Jerônimo e Vanessa se abrigam no esconderijo de Galdino. Lidiane prepara um vídeo-surpresa em homenagem a Manu e João. Lidiane tenta aproximar Jofre e Mercedes. Giovana comunica a João que ele foi inocentado. Manu e João se abraçam emocionados e comemoram a decisão da justiça.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

RECORD

Bela, a Feia

Armando defende a estadia de Max, mas Luddy envenena dizendo que o irmão fala mal do pai. Juliana fica feliz ao saber que Max está por perto. Luddy promete ajudar a amiga, mas teme a proximidade entre Nati e Max. Clemente acredita que Bela esteja vivia e que tenha perdido a memória. Adriano chama Nelson em sua sala. O boy acredita que será promovido. Max não acredita na história das crianças. Clemente decide fazer uma campanha na internet para encontrar Bela. Todos aprovam a ideia. Dinorá pega o diário de Bela. Vanda, alterada, termina tudo com Diego e diz que cansou de ser enganada. Nelson murcha quando Adriano o trata como uma pessoa qualquer. Bela chora emocionada ao ouvir o samba de Clemente. Dinorá faz um retrato falado diferente do garçom.

Ataulfo teme que Bárbara use os cem mil dólares falsificados que ele lhe presenteou. Bela chora de saudades da família e diz acreditar que em breve toda a Gamboa vai achar que ela está viva. Vera não entende nada. Márcia fica estressada com a insegurança de Dinorá. Clemente e Elvira acreditam que Bela esteja realmente viva. Ataulfo vende várias joias para Bárbara no valor de cem mil dólares, para que ela devolva o dinheiro falsificado. Magdalena conta vantagem sobre o encontro com o produtor e Ariosto não sabe o que dizer. Samantha é carinhosa com Max e Luddy fica enciumada. Victor Hugo conta para Ariosto que viu Bela, deixando-o chocado. Magdalena acredita que seja invenção do irmão. Elvira e Rodolfo encontram Bárbara e Ataulfo no restaurante. Nelson leva susto ao ver o fantasma de Bela, que na verdade, é Luzia fantasiada. Finalmente, Dinorá acaba o retrato falado, que fica bem parecido com Dinho.

Caminhos do Coração

Gúdi é preso por posse de droga. Marcelo e Maria andam em direção ao aeroporto, sem perceber que estão sendo seguidos pelo gerente. Gúdi termina de dar aula e ouve alguém chamar seu nome. Um policial chega e avisa que está investigando uma denúncia anônima contra ele. Gúdi fica furioso e o policial aponta um revólver, mandando-o soltar a mochila. O policial abre a mochila, encontra a maconha e avisa que Gúdi está preso em flagrante por posse de droga. Taveira e Dino vão de helicóptero para o aeroporto. Regina e Irma ligam para casa de Teófilo e Vlado atende o telefone.

 

Ele mente, dizendo ser o pescador que levou Cléo para ilha e Regina combina de encontrá-lo. Vlado e Metamorfo ficam felizes. Vavá dá um salto pela sala, Eric tenta pegá-lo, mas o menino consegue fugir da casa. Ramon fica com medo de virar lobisomem e Helga corre para ajudá-lo. Eric vai atrás de Vavá, que sai correndo e continua fugindo. Ele sobe numa árvore e começa a jogar pedras em cima de Eric, que tenta se proteger. O bandido começa a subir na árvore e Vavá se assusta, ao ver que não tem mais como fugir. Eric vai pegar Vavá, mas no mesmo instante o menino salta da árvore e sai correndo, iniciando-se uma perseguição entre os dois. Ernesto tenta acalmar Altina, que está muito nervosa por causa do sequestro de Vavá.

Jezabel

Jezabel olha para Tadeu que desvia o olhar. Jezabel agradece a todos por comparecerem ao palácio. E faz um agradecimento à família Nabote. Jezabel anuncia a vinda do segundo filho e todos ficam surpresos. Tadeu com um semblante preocupado. Jezabel dá um presente de casamento para Raquel e Micaías e entrega para Rebeca. Acabe fica surpreso com a atitude de Jezabel e quer saber do que se trata o presente. Rebeca abre a caixa e vê que é uma joia. Acabe acha deslumbrante e Inlá diz que não pode aceitar o presente. Jezabel não aceita a desfeita. Jezabel faz outro pronunciamento e pede que Queila se aproxime. Aisha defende Queila de Jezabel. Jezabel acusa diante de todos que Queila traiu o príncipe com o soldado IB e que Baruch não é seu sobrinho. Barzilai fica constrangido. Jezabel pede perdão à Queila e todos ficam desconfiados. Jezabel pede para Dido se aproximar e diz que tem mais um comunicado. Jezabel oferece Dido como serva para o casal Barzilai e Queila. Jezabel fala com Tadeu na cozinha do palácio sobre a possibilidade do filho que ela está esperando ser dele. Os dois se aproximam quase se beijando quando Hannah aparece.

Topíssima

Lara conta para Sophia que ela tem uma meia irmã que se chama Andrea. A megera diz que a criança foi fruto de uma traição e que Andrea deve ter uns quinze anos. Lara revela que na época fingiu depressão e foi morar na Europa. Sophia lembra do ocorrido e fica cada vez mais surpresa. Lara conta que assim que voltou para o Brasil deu a menina para uma família. Pedro revela a Taylor que Paulo Roberto também já tinha recebido uma caixa com as ameaças. Taylor diz acreditar que Dagoberto pode estar ajudando Edison. Pedro avisa que vai tentar sondar o irmão. Angélica conversa com alguns funcionários da universidade e conta que Lara está pagando para fazerem o trabalho social em seu lugar. Yasmin surpreende Paulo Roberto e diz saber que ele é o traficante do Veludo Azul.

Sophia diz estar disposta a conhecer sua irmã. Lara surta com a ideia da filha. Paulo Roberto propõe sociedade com Yasmin. Ela aceita e pede para ser sua amante. Antonio diz acreditar na inocência de Rafael e pede para Bruno defende-lo. André, Graça e Edevaldo investigam a morte de Jandira. Vitor tenta se livrar do chip de celular dado por Edison. Sophia conta para Antonio sobre a existência de sua irmã. Bruno escuta a conversa, escondido. Angélica flagra Paulo Roberto beijando Yasmin. O reitor pede que ela não conte nada a ninguém. Lara procura Carlos e conta que o traiu no passado e teve uma filha fruto desta traição. Ele fica chocado. Pedro pede para jantar com Dagoberto, que desconfia. O policial conta para Paulo Roberto que Jandira morreu após um aborto mal feito. André vai até a casa de Madalena e avisa que já sabe como a menina morreu.

SBT

As Aventuras de Poliana

Devido a “brincadeira” que fizeram com Bento, Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola. Desconfiados de que Sophie seja uma Androidiana, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, porém o pai de Eric está decidido a retira-lo da escola. Poliana descobre que Eric irá sair da escola, e com a ajuda de seus amigos, decide fazer algo para impedir. Roger propõe a OTTO, que o deixe ficar à frente da organização do Campo de Férias. Estimulando a prática do perdão, Poliana recolhe assinaturas e propõe ações para ajudar Eric a ficar na escola. Gabi sugere que Vini pare de usar seus óculos e dá ao namorado uma caixa de lentes de contato. Falcão convida Zóio e Mosquito a se unirem a ele.

Nancy esconde da avó que voltou com Waldisney. Sophie se apresenta com sua banda “Abandonadas no Altar” na padaria de Durval. Verônica pede a Roger que o apoie na 0110 nos projetos do CLP. Em clima de romance os convidados curtem o show da banda “Abandonadas no altar”, com exceção de Raquel e Guilherme, que continuam brigados. Para fazer ciúmes em Marcelo e Luisa, Débora e Afonso tentam chamar a atenção do casal. Poliana prepara um jantar especial para que seus amigos Bento e João façam as pazes.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias