Menu
quinta, 23 de maio de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

17 Abr 2019 - 00h36Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação

Rita se despede de Tadeu e parte para a casa de Carla. Lara elogia o trabalho de Filipe e o convida para trabalhar com ela. Rita conta sua história para Carla e Raíssa. Vânia marca um encontro de Jaqueline com o pai. Raíssa leva Cléber para trabalhar na lanchonete de sua mãe. O diretor do hospital indica o abrigo para o qual a filha de Rita foi levada. Beto implica com Martinha por reclamar do estágio de Filipe. Guga marca um encontro às escondidas. Rita chega ao abrigo, mas acaba expulsa. Lara tenta manipular Filipe contra a adoção de Nina. Rita descobre o endereço dos pais adotivos de sua filha.

Órfãos da Terra

Camila convence Benjamin a mostrar fotos de Jamil com Aziz para Laila. Soraia implora que Dalila conte a verdade sobre Jamil para Aziz, e se assusta com a frieza da filha. Elias encontra Helena. Aziz recebe o telefonema de Jamil e finge que está tudo bem entre eles. Youssef chega ao Brasil. Abner reclama dos serviços pedidos por Sara na floricultura. Laila não acredita quando Benjamin mostra a foto de Jamil com Aziz. Elias entrega a Helena o presente de Rodrigo. Missade conta a Elias sobre a proposta de casamento que a filha recebeu. Laila confronta Jamil sobre Aziz.

Verão 90

Jerônimo coloca Dandara e Ticiano no lugar de Vanessa, para testar a imagem do casal. Álamo passa mal com a empadinha sabotada que Galdino levou para Manu e cancela o encontro com Vanessa. Mercedes fica irritada ao ver que o restaurante de Janaína foi elogiado na coluna de Vinícius. Vanessa fica furiosa quando Jerônimo avisa que Dandara e Ticiano irão substituí-la no Disque PopTV. Madá prevê o sucesso de Manu ao olhar para a mandala de sua loja. Herculano aprova o resultado do teste de Manu, que é observada de longe por João.

O Sétimo Guardião

Luz tenta explicar para Sóstenes por que saiu de casa às pressas. Adamastor conta a Aranha que Mirtes está no cabaré. Marilda não encontra Eurico em casa de madrugada. Milu é perseguida e desaparece na escuridão. Aranha impede um enfrentamento entre Mirtes e Ondina. Eurico volta para casa e Marilda finge estar dormindo. Valentina entra escondida no quarto e Murilo não percebe. Laura vê Sampaio chegar de madrugada e o leva para seu quarto. Padre Ramiro e Maltoni ouvem os gritos de Elisa e descobrem que Milu desapareceu.

RECORD

Bela, a Feia

Cíntia presta atenção em Rodrigo e Bela, que conversam empolgados. Bárbara vai até a sala de Adriano e não dá a mínima para Dinorá, que tenta se mostrar prestativa. Adriano, cínico, mente ao dizer que não tem nenhuma ligação com a denúncia que fechou o bar do Clemente. Bárbara vai embora irritada. Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Haroldo anima Clemente, que enfim acredita que irá superar a crise. Rodrigo e Vanda acreditam que Verônica não irá aparecer na agência tão cedo. Já que Ricardo saiu derrotado, eles acreditam que Verônica afundará com o noivo ou irá desaparecer por um tempo. Bela e Luzia não ficam tão confiantes.

Rodrigo age friamente com Cíntia e ainda pergunta se ela não vai cumprimentar Vera pela vitória. Ela e Vera também se falam friamente. Rodrigo pede que Rircardo peça desculpas à Vera. Os dois discutem. Verônica e Ariosto apoiam Ricardo. Cíntia, arrasada, conta para Diogo como foi o julgamento. Victor Hugo, Aninha e Lucas decidem fazer um documentário sobre a Gamboa. Ariosto fica pasmo ao saber que Vanda ameaçou Verônica. Cíntia e Verônica discutem. Ícaro, Elvira e Magdalena comemoram a absolvição de Vera. Elvira liga para Bela e avisa que o boteco foi fechado. Ela fica arrasada e desiste de ir à comemoração na casa de Vera. Vanda diz achar Bela sonsa, mas Vera a defende.

Caminhos do Coração

Cassandra e Irma decidem se apoiar. Marcelo se apresenta para Maria e pergunta sobre a morte de Sócrates. Ela conta que acha que é a filha desaparecida do médico. Juanita conta para Dr. Carvalho que um policial federal está interrogando Maria. Cassandra e Irma conversam sobre quem ficará no comando da clínica e combinam de se apoiarem. Aristóteles revela a Irma que Sócrates teve um caso com Julia. Ari e Irma disputam que vai ficar no quarto de Sócrates. Danilo combina com Lucia que eles devem se beijar quando Rodrigo chegar para parecer que são mesmo namorados. Rodrigo dá em cima de Regina, que diz que ele a deixou traumatizada por ser tão mulherengo. Rodrigo vê Lúcia e Danilo se beijando. Danilo sai propositalmente e Rodrigo pede que Lúcia confesse que o namoro é falso. Rodrigo dá em cima de Lúcia descaradamente. Os dois se beijam.

Célia chora e Batista tenta consolá-la. O bebê prende César e Julia dentro do quarto. Depois de um tempo, a porta se abre. César diz que quer adotar o bebê e Julia o avisa de que a criança envelhece rápido. César e o segurança saem em busca de Vavá. Rosana conta para a família que um menino-lobo fugiu da clínica e fala também das experiências de Julia. Glória apresenta Felipe a Lucas. Felipe fala sobre o teste para um comercial que Glória vai fazer e Lucas conta sobre o sequestro de seu pai. Janete pressente que estão fazendo uma maldade com seu pai.

Mauro conta para Simone, pela internet, sobre o sequestro de seu genro. Altina prepara cartazes com a foto do filho. Felipe vai embora e deixa Glória e Lucas sozinhos. Dalva ouve um barulho estranho do lado de fora de casa. Esmeralda revela a Fernando que o ouviu conversando com Maria. Nóe adverte Grazi sobre Gudi. Taveira fica cismado com as três mortes por envenenamento e fala para Ernesto que acha que Marcelo e Maria são mesmo cúmplices.

Jesus

Caifás não encontra Livona. Ele se depara com o baú vazio e se enche de ódio. Pilatos manda matar judeus e samaritanos, incluindo mulheres e crianças. Nicodemos parabeniza Estevão. Deborah reclama de tantos cuidados. Longinus se despede de Kesiah. Anás estranha a raiva de Caifás. Deborah visita Helena. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos.

SBT

As Aventuras de Poliana

Gleyce, Ruth e Glória contam para Bento que Marlos faleceu. Ruth fica muito abalada com a situação. Iuri pressiona Sophie para contar sobre onde ela foi, pois ela a seguiu e a viu entrando em uma mansão. Luísa vai à padaria conversar com Durval e encontra Afonso. Um vírus atinge o computador de Roger e ele não consegue atender Otto para uma reunião com Fernanda. Na escola, Débora cobra respeito de Marcelo, já que acha que ele está sendo muito rápido em sair com Nadine. Poliana, Kessya, Luigi e João pedem para acompanhar Bento no velório de Marlos. Filipa tenta construir uma amizade com Paola e a menina dá bola.

O Comitê do Laço Pink comemora o lançamento do canal. Afonso diz a Luísa que dobra o salário que ela receberia na escola para ela trabalhar no açougue com ele. Durval se preocupa com a ausência de clientes na padaria. Luísa confessa a Afonso que ainda sente algo por Marcelo. Iuri vai até a portaria da casa de Pendleton e Sara o atende. Brenda e Gabi provocam Mirela e Raquel dizendo que a chapa Contente é fracassada. Bento se preocupa por não ter para onde ir. Guilherme, Raquel, Vini, Mirela e Jefferson cantam e dançam para animar e tentarem chamar clientes para a padaria. Gui volta para casa, mas a portaria o barra por ordens de Roger.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias