sábado, 27 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

08 Ago 2016 - 05h45
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação - 17h30

Durante as Olimpíadas, a novela não será apresentada.

Êta Mundo Bom - 18h

Sandra mente durante o depoimento. Cláudio pede a Olga para levar Alice para vê-lo. Faustino consegue desqualificar o depoimento de Anastácia. Romeu e Sarita tomam banho juntos no rio. Um dos peritos afirma que os documentos indicados no processo não foram falsificados. Haroldo depõe contra Anastácia. Faustino tenta ridicularizar o depoimento de Candinho. Alice conta a Cláudio o motivo de não gostar mais de Araújo. Faustino distorce todos os depoimentos favoráveis a Anastácia. Cláudio invade o tribunal no momento em que Araújo inicia seu depoimento.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Aparício insiste que Giovanni aceite trabalhar no Grand Bazzar e o rapaz desconfia de suas intenções. Jéssica descobre que Felipe pretende contratar um ortopedista para Shirlei e briga com o namorado. Tancinha escuta Apolo dizer a Adriana que deseja viajar logo para esquecê-la. Apolo conversa com Tancinha e se arrepende de ter pedido para viajar. Beto pede a Adriana para agilizar a ida de Apolo para Miami. Giovanni diz a Shirlei que vai trabalhar no Grand Bazzar para investigar o desaparecimento de Guido e descobrir quem o incriminou pela explosão do depósito. Adriana avisa a Apolo que ele embarcará no dia seguinte para Miami. Enéas pergunta a Aparício se ele não tem receio de que Rebeca se interesse por Agilson. Shirlei ouve quando Adônis mente para Guto sobre sua situação financeira e conclui que o irmão de Apolo é uma farsa. Fedora tenta se jogar pela janela, e Lucrécia e Leozinho impedem.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

O homem que ameaçou Santo volta à cidade. Santo sofre um atentado. Piedade tem um mau pressentimento com Santo. Santo é levado pela correnteza do rio. Martim comenta com o delegado Germano sobre a presença do homem que ameaçou Santo. Dalva avisa a Tereza que Cícero desapareceu depois de falar com Carlos. Cícero visita o túmulo de Clemente. Carlos flagra Dalva em seu quarto. Carlos afirma a Afrânio que não terá mais problemas com Tereza. Miguel alerta Tereza sobre o desaparecimento de Santo. Martim diz a Bento que Cícero contou o que sabe sobre o homem da foto. Tereza e Miguel encontram o cavalo de Santo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a Mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Fiorina reclama com o padre que seu filho está indo na igreja evangélica. Lutero diz que ele tem livre-arbítrio. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Tomas mostra para Fred que na matéria sobre Laura está publicado que a moça é faxineira. Ele pede satisfação. Otavio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que agora que Laura é modelo ela se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nos negócios do engenho e Tomás fica incomodado ao saber que Almeida chegará para tratar de negócios com Quintililano. Na mata Genésio procura encontrar a árvore marcada, mas em vão. Quando Genésio chega na beira do rio, encontra uma roupa de Osório ensanguentada. Beatrice sugere uma nova data para o noivado entre Maria Isabel e Miguel. Juliana está em cima de uma árvore pegando frutas. Almeida olha para as pernas dela com interesse. Juliana se desequilibra e cai no colo de Almeida. Juliana tenta se desvencilhar dos braços de Almeida. Miguel chega por ali e se detém ao ver a cena. Miguel se lembra de tudo e vai pra cima de Almeida. Miguel fica completamente atordoado diante de Almeida, que tem Juliana no colo e pede que a largue. Almeida acha graça e põe Juliana no chão. Maria Isabel tenta disfarçar ao ouvir que Tia Elza vem passar alguns dias no engenho. Petúnia segue Rosalinda depois que ela se encontra com um molecote e Rosalinda pergunta porque Petunia a está espiando. Rosalinda ameaça Petúnia a não fazer nada contra ela, caso contrário ela se arrependerá. Catarina conversa com Urraca e pede para que ela escolha os escravos que estarão diante da condessa. Juliana está feliz diante de Tia Joaquina ao comentar que Miguel se lembrou de tudo. Maria Isabel está irritada diante de Zé Leão e Esméria no quarto e não encontram o mapa. Maria Isabel está com raiva e procura por Juliana e dá de cara com Miguel ao lado de Beatrice e se espanta ao vê-lo. Maria Isabel disfarça e conversa com Miguel sobre o noivado. Quintiliano conversa com Tomás e Almeida chega e pretendem falar de negócios. Maria Isabel percebe que Miguel está estranho e pergunta se aconteceu algo entre ela e Átila no passado.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

sob o sol escaldante do deserto, Salmon segue puxando a maca com Melquias. Tibar e os soldados perseguem Nobá pelas ruas de Jericó. Kalu e os Lagartos Gosmentos encontram o menino e o ajudam. Eles começam a passar lama no irmão de Raabe. Kalu pede permissão a Galimedes, o mais velhos dos Lagartos, para Nobá fazer parte do grupo. Liora diz que Raabe deve aproveitar que Tibar está comendo em suas mãos. Durgal, Kamir e Yussuf deixam Jericó com o restante dos nobres de Hai. Marek pede a Merodaque para fazer um ritual garantindo que Durgal não retorne. No acampamento hebreu, Tobias tenta cuidar do gado. Aruna e Otniel treinam juntos. Sama se desculpa com Einat. Acsa se suja inteira tentando cuidar das cabras. Josué se surpreende ao ouvir Léia dizendo que sabe porque ele não corresponde o amor de Samara. Josué perdoa Léia pela mentira inventada. Rune vai até a tenda de Elidade e presenteia Livana. Escondido, Maquir observa curioso. Josué reúne os hebreus e pede para que todos se preparem para a invasão de Jericó. Lila surpreende o líder ao perguntar se os hebreus invadirão a cidade com seu irmão lá dentro. Galimedes oficializa a entrada de Nobá no grupo dos Lagartos Gosmentos. Sedento pelo sacrifício de Nobá, Marek ordena a captura de todos os meninos de Jericó. Josué diz acreditar que os espiões tenham sido capturados em Jericó. Jéssica se desespera. Lila avista Salmon chegando no acampamento com Melquias. Todos se emocionam com a volta dos espias. Acã se apavora ao ver Melquias desacordado. Josué pede para conduzi-los até a tenda hospital. Lila ajuda Darda a cuidar de Salmon. Jéssica e Acã pedem para ver os espias. Aruna conversa com Otniel e fala do poder de Deus. Léia tranquiliza Samara dizendo que assumiu a culpa para Josué. Acsa, Iru, Gibar e Tobias reclamam das novas atividades. Léia começa a humilhar Aruna e Samara finge defender a moça. A vilã dá uma de boazinha e pede para a irmã de criação comentar sobre ela com Josué. O líder hebreu diz que é preciso esperar os espias acordarem para avançar em direção á Jericó. Galimedes e Kalu avisam que Nobá deverá passar por uma prova de fogo para fazer parte dos lagartos Gosmentos.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Dilan começa a mentir para os pais e não vai à escola. Sila tem insônia e tenta controlar o ciúme que sente de Boran. Sila percebe que há complô dentro da empresa e ameaça demitir todos os executivos que estão contra ela. Dilan começa a dar problemas na escola e Sila é chamada pela diretora. Esma ameaça destruir Sila durante uma discussão. Sila manda investigar a vida de Zeinef.

Leia Também

Últimas Notícias