sábado, 27 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

22 Set 2016 - 22h35
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação - 17h30

Joana se surpreende com a afirmação de Caio. Giovane aconselha Gabriel a respeitar Bárbara e Joana. Juliana se irrita com os beijos de Jabá. Bárbara oferece uma promoção a Joana, mas exige que a menina se afaste de Gabriel. Nascem os filhos de Krica e Cleyton. Belloto se aproxima de Irene e Jorjão se incomoda. Nanda socorre Rômulo com a administração do hostel. Juliana evita os carinhos de Giovane. Joana se surpreende ao ver Ricardo na casa de Tânia.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Geppina acredita que Damasceno é neto de sua prima Donata. Alice se explica para Cesar, que sente ciúmes de Mario. Damasceno conhece toda a família de Geppina. Lenita descobre que Chica é casada com Quirino. Carolina garante a Cesar que fará com que Mario se apaixone por ela. Milena pede ajuda a Lenita para se livrar do vestido que Vittorio lhe comprou. Chica exige que Tiago se afaste de Yumi. Tiago garante que ama Dora. Carolina se aproxima de Mario. Sinhá conhece Alice e sua família.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo e garante que está apaixonada por Beto. Shirlei tenta convencer Felipe de que os dois vivem em mundos diferentes. Vitória pede ajuda a Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe. Aparício pede paciência a Giovanni, até Camila se recordar de que estava apaixonada por ele. Henrique insiste para conversar com Beto. Tito se recupera, e Apolo e Tancinha comemoram. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas e devolve a elas a cobertura onde moravam. Lucrécia consegue convencer Camila a voltar para a mansão. Apolo procura Carol e diz que ele e Tamara irão levá-la, com os irmãos, ao sítio onde está Afonso. Tancinha confessa para Beto que beijou Apolo.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Afrânio ameaça Santo, que mostra ao coronel as fotos tiradas por Martim. Doninha e Cícero se preocupam com o estado de Afrânio. Matilde encoraja Iolanda a voltar a cantar.

Justiça - 23h30

A emissora não divulgou o último capítulo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Manuela vai embora da gravadora ao saber da intenção de Benjamim. A garota vai visitar Joaquim na cidade, mas não consegue falar com ele a tempo. Alicia e Vicente se reconciliam. Paola, que na verdade é Regina, contrata Alicia para ser a sua governanta na mansão. Luis denuncia os crimes do prefeito em meio a reunião com os moradores do Vilarejo dos Sonhos. Priscila conversa com Paola e diz que aceita o convite para ser vocalista da nova banda. Paola, que na verdade é Regina, diz que Safira precisa assinar o contrato. Taisa acusa Frederico de ter mentido e estar com o dinheiro do suposto assalto. Tomas reforça o plano que bolou e reforça para Otávio o que disse Taisa. Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa, onde se encontra o envelope com dinheiro. O plano de Tomas começa a surtir efeito e Otávio pede para falar a sós com o estilista. Sabrina chora com seu avô, o prefeito, sendo preso. Otávio demite Frederico.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Maria Isabel está espantada diante da ameaça de Esméria. Catarina desconfiada diante da proposta de Osório. Osório pede a Catarina que interfira na sua liberdade em troca ele pode forjar uma identificação de Esméria como compra ilegal. Rosalinda desabafa com Dália e Violeta enquanto tomam o desjejum. Esméria chantageia Maria Isabel que pede ajuda para se deitar. Esméria deita na cama e pede que Maria Isabel lhe sirva um copo d?água. Miguel encontra com Juliana e pede para encontra-lo a tarde e sai. Catarina encontra Almeida e pergunta qual o valor de Esméria. Almeida responde que a escrava não está à venda. Catarina se ajoelha e se humilha para Almeida que a ignora. Irani arruma alguns produtos no armazém e Zé Leão chega ali. Filipa com o baú de cartas de Joana nas mãos, diante de Quintiliano que está sentado em uma cadeira. Filipa lê uma das cartas e Quintiliano se agita, Filipa se espanta e para de ler. Genésio acorrentado e Bá Teixeira chega esbaforida com a bolsa nas mãos. Genésio pede a Bá Teixeira que entregue a pepita a Catarina. Nestor, Dália e Belezinha encenam a peça de teatro e ficam constrangidos com a chegada de Átila. Dr. Pacheco examina Teresa e diz que está tudo bem. Dr. Pacheco revela que Almeida fará uma homenagem a Custódio na festa da vila. Teresa se surpreende e troca um olhar com Juliana. Catarina conversa com Miguel que orienta não confiar em Osório. Bá Teixeira chega e diz que tem algo que pode ajudar a libertar Esméria. Esméria está sentada na cama enquanto Maria Isabel perto da bandeja de frutas. Maria Isabel vai servir frutas para Esméria e rapidamente encosta a faca no pescoço de Esméria que se assusta. Esméria entra em pânico.

Foto: Divulgação/TV GloboA Terra Prometida - 20h30

Aruna diz que o relacionamento entre ela e Josué está terminado. O guerreiro hebreu a questiona. Ela diz que ainda não pode revelar o motivo. Adara ameaça Léia e Samara dizendo que todos devem pensar que ela é uma hebreia. Marek procura pela rainha no palácio. Na estalagem, Kalesi fica furiosa ao ser convidada por Farduk para trabalhar no prostíbulo. Nobá fala sobre a invasão dos hebreus com os outros Lagartos Gosmentos. Tibar alerta Sandor para o perigo que corre se envolvendo com a rainha. Samara se revolta com Adara e Léia tenta acalmá-la. Nobá diz que os Lagartos precisam bolar um plano de fuga. Tibar aconselha Sandor a fugir de Jericó. Léia, Samara e Adara disfarçam com a chegada de Aruna. Livana se abre com Jéssica e revela seu amor por Maquir. Adara avisa à Leia e Samara que ficará dormindo no quarto de Tobias. Jéssica aconselha Livana a esquecer Maquir. Samara tenta descobrir se Aruna terminou o relacionamento com Josué. Salmon se recorda de Raabe mais uma vez. Kalesi retorna ao palácio e engana Marek sobre seu paradeiro. Sandor vai atrás de Raabe na estalagem. Léia ameaça Adara. Sandor pede um beijo à Raabe, mas ela se recusa dizendo que o rapaz deverá pagar para beijá-la. Ele fica aborrecido e dá adeus à moça. Aruna sofre ao lembrar de Josué. O líder hebreu discursa para o povo. Josué relembra a saga dos filhos de Israel. Jovens e crianças dizem que estão prontos para a circuncisão. Aruna avisa à Adara sobre a decisão de deixar Josué. Léia diz para Samara que uma hora conseguirão se livrar da cananeia. No Monte Prepúcio, Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão para os hebreus. Os jovens começam a se preparar para a aliança com Deus. Sama se decepciona ao descobrir que não está grávida. Circuncidado, Zaqueu recebe os cuidados de Chaia. Jessana elogia a coragem de Elói. Ioná ampara Elói. Marek diz que tem decisões importantes a tomar. Raabe é humilhada por Orias. O último hebreu é circuncidado. Deus fala com Josué. O Senhor avisa que a humilhação vivida pelo povo de Israel no Egito foi removida.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Berzan e Boran se encaram e Sila fica furiosa. Berzan liga para Boran e ameaça Abay. Berzan visita Esma no hospital. Abay sofre um atentado no meio da rua. Boran chama a atenção de seus homens por não terem protegido Abay. Esma culpa Sila pela perda do bebê. Ela jura vingança por causa da grande dor que sente.

Leia Também

Últimas Notícias