quinta, 18 de abril de 2024
Em Cada Esquina Um Palco

Lilian Jardim apresenta músicas de seu novo álbum no Sesi São Carlos

13 Ago 2019 - 14h39Por Redação
Lilian Jardim apresenta músicas de seu novo álbum no Sesi São Carlos - Crédito: Livia Matuti Crédito: Livia Matuti

A cantora Lilian Jardim sobe ao palco do Sesi São Carlos para cantar as canções inéditas do disco Em Cada Esquina Um Palco. O show acontece sexta-feira, 16, às 19h30. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A cantora Lilian Jardim, traz ao palco seu mais novo trabalho autoral, num show de musicalidade envolvente levado com a atmosfera despojada e criativa da música de rua, onde a relação humana se estreita através da arte.

Chamando a atenção para a pluralidade cultural, o repertório se inspira na MPB dos anos 70 e 80 transitando por gêneros como Tropicalismo, o Soul, o Samba e o Rock Nacional. Além das obras inéditas, Lilian também trará músicas de seus dois primeiros cds, A Palavra Chave e Boca Sonora, este, indicado ao 24º Prêmio da MPB.

Cantora, compositora e musicista, Lilian tem 17 anos dedicados à pesquisa de uma musicalidade ímpar extraída da sonoridade do violão, gaita e percussão. Dividiu palco com Zélia Duncan, Roupa Nova e Margareth Menezes. Também se apresenta pelas ruas de SP, contribuindo para a formação de público. Levou o 1º lugar no Festival 99 de Música de Rua, participou do programa Buscando Buskers do Canal Sony e do projeto Arte na Rua da Rede Globo.

O evento é aberto para todos os públicos. Os ingressos reservados pelo sistema Meu Sesi devem ser retirados na Secretaria Única até às 19h desta sexta-feira. O Sesi São Carlos está localizado na Rua Cel. José Augusto de Oliveira Sales, 1325 - Bairro Vila Izabel.

FICHA TÉCNICA

Voz, violão, pandeiro e gaita: Lilian Jardim | Contrabaixo - Anderson Senapeschi | Bateria e percussão - Priscilla Novaes | Teclado e arranjos: Paulo Russi

Leia Também

Últimas Notícias