sábado, 27 de abril de 2024
Entretenimento

Iguatemi São Carlos terá Parada de Halloween para o público infantil

Na terça-feira, dia 31, personagens de histórias famosas apresentarão um musical e farão um passeio pelos corredores do Shopping; evento é gratuito

27 Out 2017 - 13h55
Iguatemi São Carlos terá Parada de Halloween para o público infantil -

Celebrado no dia 31 de outubro, o Halloween é uma das festas que mais exploram a imaginação e a criatividade das crianças. Pensando nisso, com muito bom humor e uma pitada de doçuras e gostosuras, o Iguatemi São Carlos promove a 1ª Parada de Halloween na próxima terça-feira, das 18h30 às 20h30, na Praça de Eventos e pelos corredores do Shopping.

A brincadeira começa com um passeio nos corredores do shopping e, em seguida, a exibição de um musical estrelado por figuras conhecidas na cultura mundial e brasileira. A história se desenrola num drama romântico que se passa em um cemitério e envolve as trapalhadas de uma noiva e os desencontros de Romeu e Julieta. Devidamente caracterizados, os personagens se apresentam de maneira engraçada, para entreter (e não assustar!) os pequenos de todas as idades. O espetáculo tem duração de aproximadamente 45 minutos.

Em seguida, na companhia das gêmeas siamesas, da rainha mais encantadora dos contos de fadas, da Caveira Mexicana, da Estátua de Cemitério, da destrambelhada Faniquita, e mais outras personalidades de um mundo alternativo, as crianças poderão fazer uma tour pelos corredores do Shopping Iguatemi e ganhar doces dos lojistas, uma tradição desta época do ano. Depois do passeio, todos os personagens estarão disponíveis na Praça de Eventos para tirar fotos com as famílias.

O evento conta com a expertise do Grupo Lígia Aydar, de São José do Rio Preto, fundado em 2012 com o objetivo de trabalhar as frentes do teatro, da dança, das produções e outros meios artísticos. No Iguatemi São Carlos, a empresa foi responsável pelas apresentações da Parada de Natal dos últimos dois anos e da Parada das Princesas, realizada no mês passado.

A maquiagem artística dos personagens da Parada de Halloween será um dos diferenciais da atração. Desenvolvida por Lígia Aydar, as composições estão entre os cinco semifinalistas do Prêmio Avon de Maquiagem, um concurso nacional.

A participação nas atividades é gratuita e aberta a todos os públicos. O convite é que todos os interessados em acompanhar a festa venham fantasiados para o Halloween. Para acompanhar a programação do Shopping, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br, ou siga o Iguatemi São Carlos nas redes sociais.

Leia Também

Últimas Notícias