sábado, 27 de abril de 2024
Oktoberfest

Iguatemi São Carlos recebe festival de cerveja neste final de semana

Tradicional festa alemã será realizada dias 26, 27 e 28 de outubro no estacionamento do shopping e terá pratos tradicionais e variedade de cervejas

24 Out 2018 - 09h15Por Da Assessoria de imprensa
Iguatemi São Carlos recebe festival de cerveja neste final de semana -

 Entre os dias 26, 27 e 28 de outubro, o público que visitar o Iguatemi São Carlos poderá participar da Oktoberfest, tradicional festa alemã que acontece em Blumenau (SC) ou em São Paulo (SP). O evento gratuito também terá food trucks, que servirão comidas típicas, além de Beer Trucks, com 70 tipos de cervejas.

A festa também será regada a muita música. No primeiro dia, às 20h, os participantes vão conferir o show da banda Space Ramones, que preparou um tributo ao Ramones. No dia 27 de outubro, também às 20h, a banda Rota 80 irá relembrar os sucessos do rock da época, e para quem gosta de sertanejo, a dupla Pedro Vitor e Mariana fará uma apresentação a partir das X horas. No último dia do evento, a música fica por conta de Amanda Vergara & Thespace Trio e Mateus Leite Rock Brothers Band. Além de todas as atrações, os participantes do evento podem participar de brincadeiras, como concurso de chopp de metro.

Os Beer Trucks presentes no evento são: Isana, Campanário, Heineken, Einsebahn, Truck do Alemão, Mea Culpa, ChopRua, Barbosa Beer Truck, Chopp sobre Rodas, Germania, Hops Truck e Cigana. Entre os Food Trucks: Texan Burguer, Dr Burguer, Chef Nomade, Delícias Brasil, Comida Mexicana, Palhoça Food, Shake Gourmet, DogGrego, Acarajé, Churrasco, Churrasco Estação do Churro, Crepe Francês e comida típica alemã.

E para quem gosta de sorvete, o evento terá uma máquina do gelado em cápsulas, desenvolvida por engenheiros alemães. “Diferente de tudo que existe no universo dos doces, os sorvetes são 100% naturais, com baixo teor de açúcar e gordura, sem conservantes, corantes e aromas artificias. Essas máquinas também preparam caipirinhas e drinks saborosos”, conta Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias