sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Espaço 7 recebe o músico canadense James Hill

31 Jul 2012 - 11h25

No dia 07 de agosto às 20h, o Espaço 7 recebe o músico canadense James Hill que virá pela segunda vez para difundir o método canadense de musicalização através da prática do ukulelê. O Ukulelê é um instrumento de origem portuguesa, popularizado no Havaí, e hoje nos Estados Unidos, Canadá e em muitos outros países da Europa, e também é de grande interesse atual por inúmeros artistas brasileiros de renome que o têm incluído nos arranjos de suas gravações, como por exemplo  Marisa Monte, Vanessa da Mata, Seu Jorge, Mallu Magalhães, entre outros.

Esse trabalho tem a coordenação do Ponto de Cultura Canal Aberto Espaco 7 e realização conjunta com o Sesc São Carlos. James Hill veio pela primeira vez ao Brasil quando aceitou o desafio de vir tocar Choro no ukulelê na edição 2010 do festival ChorandoSemParar.

Ele tem formação erudita, é multi-instrumentista de cordas conceituado internacionalmente e além de seu trabalho de palco, dedica-se às atividades pedagógicas.

Saiba mais em: http://jameshillmusic.com/  | http://bit.ly/jameshill1  | http://bit.ly/jameshill2 | http://bit.ly/jameshill3

Programação:

07/08 - 20h: Oficina no Centro Cultural Espaço 7 - Entrada franca com inscrição antecipada-Vagas limitadas

08/08 - 20h: Show no Sesc - Teatro do SESC São Carlos - Ingressos limitados

09/08 - 14h: Workshop no SESC - Teatro do SESC São Carlos - Entrada franca com inscrição antecipada-Vagas limitadas

Serviço:

Espaço 7, Rua 7 de Setembro, 1441

07 de agosto

20h

Inscrição: Baixe a ficha de inscrição da Oficina e/ou Workshop do James Hill e traga-a preenchida ao escritório do Projeto Contribuinte da Cultura para efetuar sua inscrição:

http://www3.fai.ufscar.br/contribuintedacultura/pdf/fichadeinscricao.pdf

O escritório do Projeto Contribuinte da Cultura é localizado na Rua Aquidaban, 1330 em frente a praça XV. Horário de funcionamento: das 09h-13h e das 14h-18h.

Maiores informações: (16) 3307-5691

contribuinte.cultura@ufscar.br

Leia Também

Últimas Notícias