sexta, 26 de abril de 2024
Um programa diferente

Em época de pandemia, São Carlos terá CÃOminhada Virtual

Evento será realizado na manhã de domingo e interessados em participar podem enviar vídeos e fotos dos seus pets

14 Mai 2021 - 07h55Por Redação
Antes da pandemia, a CÃOminhada era realizada na Rua Larga - Crédito: Bê CavichioliAntes da pandemia, a CÃOminhada era realizada na Rua Larga - Crédito: Bê Cavichioli

A SAB Distrito de Ana Prado desde 2017 realizou cinco edições da CÃOminhada na Larga, mas com a pandemia do Covid-19 os eventos públicos não puderam ser realizados com o intuito de evitar a propagação do novo coronavírus.

Mas com o intuito de proporcionar a integração da comunidade os organizadores realizam neste domingo, 16, a 1ª CÃOminhada Virtual de São Carlos onde todos serão incentivados a fazer doação de ração para os protetores e ONGs de São Carlos.

A CÃOminhada Virtual conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos através da Secretaria de Esportes e Cultura, além de empresas do setor que farão doações para atender aos cuidadores de animais abandonados e de rua.

A transmissão acontece das 9h30 às 11h30 pelo canal do Estúdio Bessie no YouTube ou pelas redes sociais onde além da participação dos pets o evento terá dicas e informações.

Para participar basta enviar uma foto ou vídeo de seu animal de estimação pelo WhatsApp (16) 99774-5799 e acompanhar a transmissão.

Leia Também

Últimas Notícias