sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

É neste sábado: Chrystian & Ralf na Oasis Eventos

29 Jul 2016 - 10h39Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

É neste sábado, dia 30. Os irmãos mais afinados do Brasil se apresentam na Oasis Eventos. Chrystian & Ralf trazem um show que nada mais é do que um passeio pelos sucessos mais marcantes da trajetória da dupla, que já tem mais de 30 anos de carreira. O show dos irmãos conta com apresentações de alta qualidade musical, em português e inglês. O set list do show conta com os grandes clássicos, como "Nova York", "Sensível demais", "Chora Peito", "Poeira no Vento" e "Cheiro de Shampoo" e com os sucessos mais recentes, como "Amor Além da Vida", para deixar a noite ainda mais especial.

"Várias músicas marcaram a nossa carreira, como Sou Eu, Bijouteria, Nova York e O que tiver que vir virá. Essas estão em nossa lista", afirmam os cantores.

Na estrada desde o início dos anos 1980, a dupla lançou 19 álbuns e ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante. "Não fazemos mais discos, disponibilizamos as músicas para serem baixadas gratuitamente pelos nossos fãs".

Nos dias atuais, a busca pela originalidade se tornou cada vez mais importante e é isso que faz com que o sucesso da dupla permaneça.

Chrystian & Ralf é mais um dos grandes shows que a Oasis Eventos apresenta para São Carlos. Vale lembrar que já estiveram no palco da principal casa de shows do interior de São Paulo os irmãos Chitãozinho e Xororó, Daniel, Roupa Nova, Capital Inicial, Fábio Júnior, Sidney Magal, Zé Ramalho e tantos outros artistas importantes do cenário nacional. A Oasis Eventos recolocou São Carlos no caminho dos grandes espetáculos e não para aí, muitas novidades estão sendo programadas para este segundo semestre. Você não pode perder este grande show de Chrystian & Ralf.

E VEM AÍ CHITÃOZINHO E XORORÓ

E os grandes eventos na Oasis não param. No dia 16 de setembro toda a região poderá curtir mais um grande show. Na verdade mais que um show, um jantar com Chitãozinho e Xororó. Isso mesmo, um grande jantar, preparado pela equipe do The Palace e com o brilhantismo da dupla mais carismática e romântica do Brasil: Chitãozinho e Xororó. E a Oasis continua abrindo espaço para os cantores da nossa região. A abertura estará a cargo de Luis Carlos Contiero, que apresentará os clássicos do sertanejo.

SERVIÇO

Chrystian & Ralf na Oasis Eventos

DIA: 30/07 a partir das 21h00.

Pontos de vendas:

- Carrossel modas

- Empório da Lingerie

- Quase 2 Lanches

- Cido Hair Studio

- Half Back

- Semifoque Western

- Shoemix Calçados (São Carlos e Ibaté)

- Mr. Kitsch

- Fox Automação (Avenida Getúlio Vargas, 1900)

- Meia entrada é apenas na Fox Automação - com a apresentação da carteirinha.

Leia Também

Últimas Notícias