sábado, 27 de abril de 2024
Mostra em festival

Concurso Minha Cidade Fotográfica está com inscrições abertas

07 Ago 2018 - 13h51Por Redação
Concurso Minha Cidade Fotográfica está com inscrições abertas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O festival de fotografia da estância climática de Analândia, o "Cidade Fotográfica" está recebendo inscrições de fotos para o primeiro concurso "Minha Cidade Fotográfica".

Com o objetivo de chamar a atenção do público para as belezas naturais e de suas cidades, o concurso é nacional e tem duas categorias: fotos que promovam o turismo e fotos de fauna/flora no Brasil ou na cidade de Analândia.

O homenageado desta edição é o fotógrafo Haroldo Palo Jr., referência em fotografia de natureza, falecido em novembro de 2017.

O juri selecionará as trinta melhores fotos, que serão expostas durante o segundo festival Analândia - Cidade Fotográfica em novembro, e as três fotos mais votadas pelo público serão premiadas em dinheiro. O primeiro lugar ganhará assinatura da revista Fotografe Melhor e publicação da foto vencedora.

As inscrições vão até 31 de outubro. Mais informações podem ser obtidas através do link https://cidadefotografica.wixsite.com/analandia ou na página do Facebook: https://www.facebook.com/analandiacidadefotografica/.

Leia Também

Últimas Notícias