sábado, 27 de abril de 2024
Ficou no prejuízo

Dono de chácara registra B.O. após locatário realizar festa universitária sem autorização

28 Mar 2024 - 09h12Por Marcos Escrivani
Aracê de Santo Antônio - Aracê de Santo Antônio -

Um homem de 36 anos, proprietário de uma chácara no Aracê de Santo Antonio afirma ter sido enganado por um locatário, que teria promovido uma festa universitária e o imóvel teria, ainda, sofrido depredação. Revoltado, fez boletim de ocorrência na CPJ.

De acordo com a vítima, uma pessoa teria entrado em contato com o interesse de locar o imóvel. A princípio, diz, seria para uma festa de aniversário a ser comemorada na terça-feira, das 8h às 22h para 32 pessoas que era de uma empresa de São Carlos.

Foi feito o contrato e tudo foi acertado. As chaves foram entregues para o locatário e posteriormente a vítima que moras na proximidade ouviu um som muito alto vindo da chácara e ao ir até a sua propriedade, ficou sabendo que estaria ocorrendo uma festa universitária para mais de 100 pessoas.

No dia seguinte, ao tentar pegar a chave do imóvel não encontrou mais o responsável pela locação. O dono constatou que os participantes quebram cadeiras, holofotes, objetos de decoração, vasos de plantas, churrasqueira, além de utensílios de banheiro, chegando a um prejuízo que ultrapassa os R$ 1 mil. 

O proprietário disse que tentou contato com o locatário, mas ele não responde. 

Leia Também

Últimas Notícias