Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
Coronavírus

Bar é lacrado pela vigilância sanitária por descumprir protocolos sanitários

Proprietário tem 10 dias para apresentar a defesa.

03 Dez 2020 - 15h00Por Redação São Carlos Agora
Bar localizado no Centro de São Carlos é fechado pela Prefeitura Municipal - Crédito: Divulgação/Prefeitura MunicipalBar localizado no Centro de São Carlos é fechado pela Prefeitura Municipal - Crédito: Divulgação/Prefeitura Municipal

Agentes da vigilância sanitária interditam bar no Centro. Foto Divulgação/Prefeitura Municipal

Um bar localizado na avenida Comendador Alfredo Maffei, no Centro, foi lacrado na tarde desta quinta-feira (3) por descumprir os protocolos sanitários exigidos pelo Plano São Paulo.

Segundo a supervisora da vigilância sanitária, Fernanda Cereda, o dono já havia sido notificado anteriormente, inclusive já teve o estabelecimento interditado parcialmente, mas segundo ela, continuou a praticar as irregularidades.

Ainda segundo a supervisora, a vigilância sanitária recebeu várias denúncias de aglomeração, falta de uso de máscaras, clientes em pé e falta de distanciamento no estabelecimento, colocando em risco a saúde dos funcionários e dos consumidores.

Foi dado um prazo de 10 dias para o proprietário apresentar recurso e adequar o estabelecimento. Depois será realizada uma vistoria e se for aprovada pelos técnicos da vigilância, poderá a abrir novamente.

Fernanda Cereda ressalta que a fiscalização em bares e restaurantes será reforçada depois que o governo estadual colocou todo o estado na fase amarela do Plano São Paulo.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias