sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Voluntários promovem Café da Tarde especial no Asilo Helena Dornfeld

12 Nov 2012 - 16h23

Neste final de semana, voluntários do asilo Helena Dornfeld, situado na rua Venezuela, 101, na Vila Brasília, promoveram um café da tarde para 34 idosos que ali vivem.

O evento foi organizado pelas voluntárias Adriana Barra e Carina Santos,  que com a ajuda de vários amigos proporcionaram uma tarde muito especial para os idosos.

Cada voluntário levou um prato de comida (doce ou salgada) e ainda um refrigerante,assim sendo possível a realização dessa festa que fez a alegria de todos. A dupla Pedro Henrique e Adriano, que também é voluntária no asilo, animou a festa com um show especial.

Campanha

O asilo Helena Dornfeld está realizando uma campanha para arrecadar fundos para a reforma do prédio. Essa reforma é uma exigência do Ministério Público que deu o prazo até o dia 23 de abril de 2013 para que o asilo seja todo readequado, caso isso não ocorra ele poderá ser fechado e deixar de atender vários idosos na cidade.

As readequações deverão ocorrer em todo o imóvel, principalmente nas áreas da cozinha, lavanderia, no local de armazenamento de alimentos, no pátio, enfermaria, quartos, refeitórios, roupeiro, corredores e sanitários, que estão em uma situação precária.

A reforma também prevê a construção de vestiários para funcionários, sala de fisioterapia, de terapia ocupacional, sala de apoio individual e espaço ecumênico.

Quem tiver interesse em ajudar pode fazer o depósito de qualquer valor pela conta:

Banco do Brasil

Agência: 0295-X

Conta Corrente: 4072-X

Quem quiser contribuir doando imóveis, eletrodomésticos  e alimentos também pode ajudar. Mais informações ligue (16) 3416-1567.

 

Leia Também

Últimas Notícias