segunda, 26 de fevereiro de 2024
Cidade

Vítima de acidente na rodovia dos Bandeirantes será sepultada em São Carlos

16 Jan 2017 - 13h19
Acidente trágico deixou a cidade de Ribeirão Bonito chocada. - Acidente trágico deixou a cidade de Ribeirão Bonito chocada. -

Uma das vítimas do grave acidente que terminou com a morte de três pessoas da mesma família de Ribeirão Bonito no começo da noite deste domingo (15) na rodovia dos Bandeirantes, em Santa Barbara D´Oeste será sepultada em São Carlos. (Clique aqui e veja a notícia do acidente)

Aparecida de Jesus Geraledli dos Santos, de 72 anos, mãe do motorista do Honda Civic será enterrada às 16h no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Era a vontade dela ser sepultada junta com a mãe.

Rosicler Martins dos Santos de 42 anos, e Melissa Maria Martins Santos, de 5 anos, mulher e filha do condutor do Civic estão sendo veladas na Igreja Matriz de Ribeirão Bonito, cidade onde deverão ser sepultadas.

Após o motorista do Honda Civic, um investigador da Polícia Civil foi levado a um Hospital de Limeira, onde foi medicado e liberado. A sua outra filha de 10 anos que estava no carro, também foi socorrida em estado grave.

As duas ocupantes do Fiesta atingido pelo carro do policial foram medicadas em Sumaré e também já receberam alta. 

Leia Também

Últimas Notícias