quarta, 24 de abril de 2024
Água, realidade que incomoda

Vila Prado: Escassez nas torneiras e abundância nos vazamentos

23 Jul 2018 - 09h06Por Marcos Escrivani
Vila Prado: Escassez nas torneiras e abundância nos vazamentos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma realidade que tem incomodado moradores da Vila Prado e bairros adjacentes nos últimos meses: a escassez de água, o líquido essencial e precioso que tem faltado com frequência em residências, empresas e estabelecimentos comerciais.

Na edição deste domingo, 22, o São Carlos Agora divulgou a denúncia de um empresário que, revoltado, admite formular boletim de ocorrência e ir até o Ministério Público denunciar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em suas ponderações, o fornecimento de água regular é uma prioridade e uma obrigação da autarquia.

Mas a triste coincidência que afeta milhares de consumidores é que, enquanto o líquido teima em faltar nas torneiras, sobra no asfalto, devido aos vazamentos.

Na manhã deste domingo, uma dona de casa, demostrando nervosismo e irritação entrou em contato com o portal via WhatsApp para denunciar um vazamento que acontece na Avenida Henrique Gregori, com a rua Coronel Leopoldo Prado, na região no cemitério Santo Antonio de Pádua.

Ali o desperdício de água é 24h por dia. “Não tem cabimento. Ficamos sem água em casa e um vazamento desperdiça o líquido que tanto necessitamos”, desabafou. “Este vazamento já tem oito dias. Liguei várias vezes no Saae e até agora nada. É uma falta de comprometimento e um descaso imenso”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias