sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Vila Nery, Centro e Fagá já receberam reuniões do Orçamento Participativo

25 Mai 2010 - 18h21Por Redação São Carlos Agora

A fase informativa do Orçamento Participativo da Prefeitura de São Carlos está chegando ao final. Na última semana, os bairros do Centro (dia 20), da Vila Nery (dia 22) e Maria Stella Fagá (dia 24) receberam as reuniões do OP, nas quais os moradores puderam apresentar as demandas de obras e serviços à Prefeitura.

O prefeito Oswaldo Barba e a coordenadora do Orçamento Participativo e Relações Governo-Comunidade, Géria Montanar, comandaram os encontros em que a população tirou dúvidas com os secretários municipais e falou das necessidades dos seus bairros.

“O Orçamento Participativo é um mecanismo importantíssimo para as pessoas colocarem para a Administração Pública as melhorias que devem ser feitas, porque são os moradores que mais sabem dos problemas que os bairros enfrentam e podem nos ajudar no aprimoramento do serviço da Prefeitura”, disse o prefeito.

Os pedidos dos moradores serão analisados pela Prefeitura e, após a análise da viabilidade técnica, as reivindicações serão apresentadas em agosto, durante a nova rodada de reuniões do OP, para a comunidade escolher as obras e serviços que julgam prioritários.

Na próxima quinta-feira (27), às 19h, a região do Santa Marta recebe o encontro do OP, que será realizado no Grêmio Recreativo Flor de Maio, no Centro. No sábado (29), às 16h, a reunião será na Vila Prado, no Salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua.

A última região da cidade a receber a fase informativa do OP será o Santa Felícia. Na segunda-feira (1º de junho), às 19h, a reunião será no CEMEI Vicente de Paulo Rocha Keppe.

Leia Também

Últimas Notícias