quarta, 17 de abril de 2024
Cidade

Vereadores querem informações sobre veículos da Secretaria de Saúde

13 Abr 2015 - 11h49
Após denúncia, Cidinha e Lineu vão à garagem municipal e confirmam falta de manutenção em ambulâncias da Secretaria de Saúde. - Após denúncia, Cidinha e Lineu vão à garagem municipal e confirmam falta de manutenção em ambulâncias da Secretaria de Saúde. -

Os vereadores Cidinha do Oncológico (SD) e Lineu Navarro (PT) – membros da Comissão de Saúde e Promoção Social da Câmara Municipal de São Carlos – protocolaram, nesta segunda-feira (13) na Câmara, um requerimento solicitando informações sobre os veículos da Secretaria Municipal de Saúde. 

Os parlamentares receberam várias denúncias sobre a falta de manutenção da frota de veículos da secretaria, em especial das ambulâncias. Em visita à garagem municipal, confirmaram o estado crítico das ambulâncias e demais viaturas. 

No documento, os vereadores relacionaram uma série de informações que solicitam à Administração Municipal. São elas: relação de todos os veículos que estão lotados nos diversos órgãos da Secretaria; cópia de todos os históricos de manutenção dos veículos e dos documentos referentes ao pagamento dos serviços desde janeiro de 2012 até a presente data; relação de todos os veículos da Secretaria que estejam em manutenção, onde conste data de afastamento para execução dos serviços e quais os problemas detectados; se a Secretaria tem um planejamento estratégico para essas situações; quais os servidores e ou cargos em comissão atualmente respondem pelo setor e; se existe algum processo para a manutenção em andamento.

Conforme regimento, o requerimento assinado pelos vereadores Cidinha e Lineu, após ser apreciado e aprovado em plenário, seguirá à Prefeitura para que esta tome as devidas providências. 

Leia Também

Últimas Notícias