quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Valorização e Formação de Profissionais da educação é tema de debate com professores da rede municipal

15 Set 2011 - 20h53
0 - 0 -

Os professores da rede municipal de São Carlos junto com membros da comunidade participam de mais uma plenária livre com o tema "Formação e Valorização dos Profissionais da Educação". O evento acontecerá no próximo sábado (17) a partir das 8h no Paço Municipal e faz parte das discussões do Plano Municipal de Educação (PME).

Durante a plenária, serão abordados temas como compromissos políticos nacionais e locais com a Formação e Valorização dos Profissionais da Educação. Também haverá debate sobre o tema separado em dois blocos: formação continuada/condições de trabalho e salário/jornada de trabalho.

No final, a partir das discussões sobre as temáticas já citadas, haverá criação de propostas que serão encaminhadas para sistematização e construção de documento que será apresentado na 6ª Conferencia Municipal de Educação que ocorrerá em novembro deste ano e que servirá de base para a construção do PME.

Fórum Educação Infantil - Estão abertas, até o dia 18 de setembro, as inscrições para o 3º Fórum Intermunicipal de Educação Infantil que acontecerá no dia 24 de setembro de 2011, das 8h às 16h30, no Teatro Florestan Fernandes, localizado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de São Carlos, http://www.saocarlos.sp.gov.br .

Leia Também

Últimas Notícias