sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Vala em rua causa acidente no Cidade Aracy

01 Out 2017 - 19h37

A reportagem do São Carlos Agora foi acionada no Cidade Aracy, após uma denúncia de que neste sábado (30) uma vala em uma rua do bairro teria sido a causa de um acidente.

De acordo com informações, a cabeleireira P.S. de 24 anos, relatou que estava conduzindo um Palio prata após a chuva, pela rua 71 e no cruzamento com a Luiz Olaio, passou por uma vala que estava inundada e o veiculo caiu no buraco.

Ao tentar tirar o carro do local, a porta bateu na motorista, que caiu e ficou ferida. Posteriormente moradores retiraram o Palio do buraco.

A reportagem do SCA esteve no local e conversou com a denunciante e com várias outras pessoas, que reclamaram da situação em que as ruas se encontram.

A rua Luiz Olaio e a avenida Nelson Orlandi, que são de extrema importância, pois cortam dezenas de ruas do bairro, tiveram o asfalto recortado de uma extremidade a outra há cerca de dois meses e já houveram acidentes e prejuízos materiais aos veículos devido ao estado precário em que as vias se encontram.

O moradores pediram que fossem fotografadas as ruas que estão em com o asfalto intransitável e esperam que o problema seja solucionado o quanto antes.

Leia Também

Últimas Notícias