sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Uso medicinal da maconha é tema de roda de conversa que acontece na UFSCar

Evento é gratuito, aberto a todas as pessoas interessadas e visa abrir espaço para reflexões e esclarecimento de dúvidas

31 Out 2017 - 05h36Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Grupo de Pesquisa Tecnologias em Ambientes Informacionais (GPTAI) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza nesta terça-feira, 31, a roda de conversa com o tema "Uso medicinal da maconha". O intuito é oferecer a oportunidade de aprendizado em um espaço para reflexões, debates e esclarecimento de dúvidas. O evento visa, também, garantir acesso à informação por meio de uma discussão aberta a todas as pessoas interessadas.

O encontro faz parte da série "ConversAÇÕES: Vamos conversar sobre...", que objetiva promover debates na Universidade que envolvam a valorização do ser humano e suas culturas. A atividade é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia e acontece das 17 às 19 horas, na Biblioteca Comunitária (BCo), localizada na área Norte do Campus São Carlos. Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook, em http://bit.ly/2hnbGfS.

Sobre "ConversAÇÕES: Vamos conversar sobre..."

A iniciativa, promovida pelo GPTAI da UFSCar, se propõe a discutir, por meio de rodas de conversa, assuntos convencionalmente polêmicos e descerra, assim, questões relacionadas à formação do cidadão crítico. Neste ciclo de debates, são trabalhados aspectos que envolvem os mais diversos grupos sociais, como LGBTs, indígenas e negros. Também são abordadas pesquisas voltadas ao uso medicinal da maconha e à relação entre grafite e pichação. Mais informações sobre o GPTAI estão disponíveis em www.gptai.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias