quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Unidade Móvel do CRA-SP vai emitir Carteira de Trabalho na Praça da XV

22 Nov 2017 - 13h03Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Praça XV de Novembro recebe nesta quinta-feira, 23, a unidade móvel do projeto "CRA-SP na Minha Cidade". O atendimento será feito das 9h às 16h, para expedição de Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), realizar orientações, trocas de livros, além de atualizações de cadastro.

A ação oferece ainda, serviços como emissão de Carteira de Estudante e Carteira (bacharéis e tecnólogos) e Carteira de Identidade Profissional aos profissionais de Administração/Gestão.

Além da prestação de serviços, o CRA-SP também promove o projeto "Ler é Saber: compartilhe um livro", para incentivar a leitura e a população pode realizar troca de livros.

A iniciativa é uma parceria do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) com a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) e tem por objetivo atender as pessoas que precisam tirar documentos como a carteira de trabalho.

O secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, destaca que a ação visa beneficiar a população com atendimento descentralizado. "Para nós é uma satisfação receber mais uma vez a Unidade Móvel do CRA-SP que já havia feito atendimento móvel no Centro da Juventude Lauriberto Reys, no bairro Cidade Aracy, no mês de setembro. Queremos colocar o serviço móvel para que as pessoas possam ter facilidade de acesso aos serviços, uma parceria importante com o CRA onde a população tem a oportunidade de receber um atendimento ágil e diferenciado", ressalta Bragatto.

Leia Também

Últimas Notícias