sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Um som da pesada solidário: Rock Sanca unirá bandas em show para ajudar Cantinho Fraterno e Abrigo Helena Dornfeld

02 Dez 2017 - 08h21
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma galera de jovens e outros não tão jovens assim, mas músicos e roqueiros, se juntaram e, decidiram aliar música a solidariedade.

Sabendo que dois abrigos de idosos de São Carlos necessitam de ajuda, os organizadores propuseram arregaçar as mangas e colocarem seus talentos musicais através do rock a disposição dos velhinhos.

O Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta necessita de alimentos, enquanto que o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld precisa de fraldas geriátricas.

Aliando o útil ao agradável, nasceu o 1º Rock Sanca Solidário, que acontece neste domingo, 3, das 12h às 22h na Liberty Festas e Eventos, na rua Conde do Pinhal, 2919, que cedeu o espaço para a realização do encontro musical solidário.

A garantia é que terá muito som da pesada, com a presença confirmada de quatro bandas: Dígito 3, Marcapasso, Sub-Stance Rock Band e Banda Collid.

O 1º Rock Sanca Solidário conta com a adesão e participação do Clube dos Jipeiros de São Carlos, bem como moto clubes que irão realizar uma carreata no dia do show de rock. Sairão da Praça Itália com destino a Liberty, onde acontece a festa solidária.

Leia Também

Últimas Notícias