sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

UFSCar tem inscrições abertas em curso intensivo pré-vestibular

13 Set 2017 - 16h09Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Estão abertas até sexta-feira, 15, as inscrições para o intensivo do Curso Pré-Vestibular da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O intuito da iniciativa é auxiliar os candidatos ao Ensino Superior na revisão de conteúdos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para os vestibulares da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade Estadual Paulista (Unesp). As aulas são baseadas na resolução de exercícios já propostos em vestibulares anteriores.

Podem se inscrever no curso intensivo alunos que estejam concluindo ou já tenham concluído o terceiro ano do Ensino Médio. As aulas, que têm início previsto para 18 de setembro e término em 24 de novembro, serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h35, com plantões de dúvidas - entre 18 e 18h55 - aos estudantes que sentirem necessidade. Também haverá a opção de aulas complementares opcionais aos sábados, das 8h20 às 12 horas.

Todas as atividades acontecem no Edifício de Aulas Teóricas AT5, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. O curso oferecerá material a todos os alunos, que inclui apostilas de exercícios com questões de múltipla escolha e dissertativas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário online, disponível no site do Cursinho (www.cursinho.faiufscar.com), onde também constam informações sobre valores de inscrição e do curso. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cursinho.ufscar@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias