quinta, 28 de março de 2024
Cidade

UFSCar abre inscrições para cursos de Português para estrangeiros

Interessados devem se inscrever até o dia 13 de setembro por meio de preenchimento de formulário online

08 Set 2015 - 15h53

Está aberto até o dia 13 de setembro o período de inscrições para os cursos de Português para estrangeiros, do segundo semestre de 2015, oferecidos pelo Centro de Referência de Português para Estrangeiros da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Há vagas para os níveis Básico I e Básico II para falantes de Espanhol e falantes de outras línguas; Intermediário 1, Intermediário 2, Avançado 1 e Avançado 2. As atividades são voltadas para estrangeiros em geral, especialmente para aqueles que estão no país realizando cursos de graduação ou pós-graduação e para profissionais de outros países que estejam atuando no Brasil.

Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário disponível em https://goo.gl/CPjsqr, no qual constam os horários das aulas e a relação dos níveis oferecidos, bem como informações sobre procedimentos complementares, incluindo o pagamento da taxa no valor de R$ 220 (parcela única) para os interessados da comunidade externa. Para os que têm vínculo com a UFSCar, será solicitado o valor de R$ 30 para custear materiais, a ser pago conforme instruções que serão encaminhadas por email aos inscritos.

As aulas serão iniciadas no dia 9 de setembro, mas serão aceitas inscrições e novas inclusões de alunos até o dia 13 de setembro. As atividades se encerram no dia 5 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo email cenple@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias