terça, 05 de março de 2024
Cidade

TV japonesa acompanha Grand Prix em São Carlos

Equipe está cobrindo a participação da Seleção do Japão na competição

04 Ago 2010 - 18h11Por Redação São Carlos Agora

Uma equipe da Fuji Television, uma das maiores emissoras de televisão do Japão, está em São Carlos para acompanhar a seleção do seu país na disputa do Grand Prix de Vôlei Feminino Adulto, competição que acontece nos dias 6, 7 e 8 no ginásio Milton Olaio Filho.

Integram a equipe o cinegrafista Naoki Ono, o operador de áudio, Hisa Sakai e o diretor Yusuke Ochiai, além de um coordenador-auxiliar, o brasileiro Leonardo Yamaguchi, que é tradutor.

Sobre o Milton Olaio Filho, Yusuke Ochiai disse que é um ginásio muito diferente arquitetonicamente dos que existem no Japão. Segundo ele, os ginásios japoneses têm outro estilo, por exemplo, são totalmente fechados, inclusive com ar condicionado.

“O Japão é muito úmido, aqui não, a cidade é gostosa, tem um clima bom”, destacou o jornalista, que chegou em São Carlos no dia 30 de julho. Falando sobre a participação do Japão no Grand Prix, Ochiai mostra-se confiante na seleção dirigida pelo técnico Masayoshi Manabe, que conquistou o Piemonte Woman Cup, em Torino, na Itália, no final de julho.

“A seleção japonesa vem para esse Grand Prix com toda força. Sabemos que o Japão vai enfrentar as melhores seleções do mundo, mas o ambiente na seleção está muito legal”, finalizou Ochiai.

Leia Também

Últimas Notícias